quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

STAR+ ANUNCIA O FIM DAS GRAVAÇÕES DA SÉRIE “SANTO MALDITO”

 



São Paulo, 24 de fevereiro de 2022 -  Star+ anunciou o fim das gravações de “Santo Maldito”, nova série de drama do Star Original Productions. A trama acompanha a história de um frustrado professor ateu que se transforma num idolatrado pastor, quando a comunidade de uma humilde igreja da periferia acredita que ele realizou um milagre. Em sua jornada como um pastor que não crê em Deus, ele tem suas convicções abaladas e descobre verdades entre o céu e o abismo. Com grande elenco, “Santo Maldito” tem previsão de estreia ainda em 2022.

Em tom de suspense dramático, a série narra a história de um ateu convicto que vira um santo maldito. Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, o intelectual professor de cursinho, toma a desesperada atitude de colocar um fim no sofrimento, mas, milagrosamente, Maria Clara acorda. Reinaldo não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja. Acreditando estar diante de um homem iluminado por Deus, o fracassado pastor, Samuel, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue em sua igreja. Endividado com as despesas hospitalares da esposa, Reinaldo aceita e se torna um líder religioso complexo. Incapaz de confessar seus erros e preocupado com a própria imagem de bom pai de Gabriela e marido de Maria Clara, ele embarca num caminho de autodescoberta, para entender quem realmente é.

Gravada na cidade de São Paulo e realizada pela Intro Pictures, a série tem 8 episódios com duração de 45 minutos.


Estão no elenco: Felipe Camargo (“Reinaldo”), Augusto Madeira (“Samuel), Bárbara Luz (“Gabriela”), Ana Flávia Cavalcanti (“María Clara”), Marina Provenzzano (“Sonia”), Vinícius Meloni (“Sinval”), Helena Albergaria (“Bispa Joyce”), Mariana Sena (“Carolina”), entre outros nome. A direção geral é de Gustavo Bonafé (“Insânia”), que dirige os episódios com Mariana Bastos (“Alguma Coisa Assim) e Lucas Fazzio (“Dois Tons”)

O roteiro de Santo Maldito” é de Rubens Marinelli (“Entre Lágrimas e Risos”), Ricardo Tiezzi (“Malhação”, “Temporada de Verão”) e Bea Góes (“Quarentenados”), com a colaboração de Carla Meireles (“Manhãs de Setembro”), Fábio Rodrigo (“Kairo”), Vinicius Vasconcellos e Matheus Hruschka.

Santo Maldito” faz parte da grande oferta de novas produções do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streamingem parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

 Sobre o Star+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite www.starplus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso que à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

 

FONTE: Bianca Lopes



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)