segunda-feira, 27 de maio de 2019

4° MAN: Inscrições prorrogadas até o dia 02 de junho


Os interessados podem inscrever até três projetos para o evento, por meio do sitewww.mercadoaudiovisual.com.br
Atendendo às solicitações de produtoras e de realizadores do audiovisual, as inscrições para o 4º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, que acontece em Fortaleza de 25 a 28 de junho de 2019, foram prorrogadas até o dia 02 de junho. Os interessados podem inscrever até três projetos para as Rodadas de Negócios. Destes, dois podem ser inscritos, também, para os Pitchings abertos e um para o Encontro Ibero-americano de Coprodução.
Estão confirmados os players: Canal Brasil, GloboNews, Arte 1, Globo Filmes, Canal Curta, TV Record, Boutique Filmes, NBC Universal, Elo Company, Giros, 44 Toons, Bananeira Filmes, Moonshot Pictures e Glaz, que tem entre suas realizações o filme “Cine Holliúdy 2”. Outros players ainda estão confirmando presença.
A participação das empresas produtoras e realizadores no 4º MAN é uma oportunidade de apresentar novos projetos audiovisuais, como séries e filmes, de uma única vez para representantes de vários canais ou plataformas online de exibições durante os Pitchings, de viabilizar novos contratos nas Rodadas de Negócios, e novas parcerias no Encontro Ibero-americano de Coprodução. A curadoria é de Alfredo Manevy, ex-presidente da Spcine e ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura.
As informações e fichas de inscrição estão disponíveis no site www.mercadoaudiovisual.com.br. O Iate Plaza Hotel está com tarifa promocional para os participantes. Confira também no site do MAN.
O 4º MAN é apresentado pelo Ministério da Cidadania – Secretaria Especial da Cultura e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, que patrocina o evento junto com a Agência Nacional do Cinema – ANCINE e o Fundo Setorial do Audiovisual - FSA. É realizado pela Bucanero Filmes com apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará - ADECE, da Câmara Setorial Audiovisual – CSA e da Universidade Federal do Ceará através da Casa Amarela Eusélio Oliveira. E conta com parceria da Brasil Audiovisual Independente – BRAVI.
SERVIÇO
4º MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste – Inscrições prorrogadas até o dia 02 de junho para o evento, que acontece de 25 a 28 de junho de 2019 no BNB Passaré (Av. Dr. Silas Munguba, 5700, Passaré – Fortaleza/CE). Informações: www.mercadoaudiovisual.com.br. Contatos: organizacao@mercadoaudiovisual.com.br  

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Sonia Lage/ Eugênia Nogueira
image.png

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)