sexta-feira, 17 de junho de 2016

UCI Cinemas exibe “Dom Quixote” do Ballet Bolshoi


O espetáculo “Dom Quixote” encerra a temporada 2015/2016 de clássicos do Bolshoi na UCI Cinemas. A apresentação acontece os dias 18 (15h) e 19/06 (17h). Além de assistir à programação em alta definição, o público ainda poderá desfrutar de todo conforto e qualidade das salas UCI. Pelo terceiro ano consecutivo, a rede traz para o Brasil uma temporada da companhia. A UCI ainda oferece mais uma novidade, quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada. Para mais informações acesse:http://www.ucicinemas.com.br/Unique.

O excêntrico herói Dom Quixote de Cervantes sai de viagem com seu fiel escudeiro Sancho Pança em busca de uma mulher perfeita. No caminho, ele encontra Kitri, a filha brilhante de um dono de hotel que acredita ser o seu amor ideal. Porém, a jovem, apoixonada por Basílio, é obrigada a se casar com Gamache. Dom Quixote e Sancho Pança decidem ajudar o casal e armam para uma fuga.  O estilo e excelência do Bolshoi são combinados nesta encenação de Fadeyechev aclamada pelos críticos da exaltante performance, com a partitura de Leon Minkus. Apresentando novos cenários e figurinos para acompanhar esta produção colorida e tecnicamente desafiadora, Dom Quixote é a representação do Bolshoi, abundante com a vida e não para ser desperdiçada.

Confira abaixo a programação completa com cinemas e horários.

Ballet Bolshoi: Dom Quixote
Datas: 18/06, às 15h e 19/05, às 17h
Preço: R$ 50.00
Locais: 
São Paulo
UCI Anália Franco e UCI Santa Parque Shopping

Rio de Janeiro
UCI Kinoplex Norte Shopping, UCI New York City Center e UCI ParkShopping Campo Grande

Recife
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte, UCI Kinoplex Recife Shopping

Fortaleza
UCI Shopping Parangaba e UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza

Campo Grande
UCI Bosque dos Ipês 

Curitiba
UCI Estação e UCI Palladium

Juiz de Fora
UCI Kinoplex Independência Shopping

Ribeirão Preto
UCI Ribeirão

Salvador
UCI Orient Shopping Barra

São Luís
UCI Kinoplex Shopping da Ilha (São Luís).

Sobre a UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 194 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.




Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação/ Tatiana Garritano.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)