Our social:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

DISNEY CONFIRMA AS FILMAGENS DE DESCENDENTES 2, SUCESSO MUNDIAL DO DISNEY CHANNEL

Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, Sofia Carson e Mitchell Hope voltam a interpretar seus papéis. China Anne McClain entra para o elenco como Uma, a filha de Úrsula. Kenny Ortega lidera a aclamada equipe de criação para a sequência.

A criativa história dos filhos adolescentes dos vilões mais terríveis da Disney continuará em Descendentes 2, um filme original do Disney Channel que será produzido neste semestre e estreia em 2017. O anúncio foi feito por Gary Marsh, presidente e CEO do Disney Channels Worldwide. 

Marsh disse: “Justo quando acreditavam que todos viveram ‘felizes para sempre’ em Auradon, Descendentes 2 volta para revelar um nível totalmente novo de mistério e surpresas”. 

Esta é a aguardada continuação de Descendentes, o filme número um de 2015, para TV a cabo. Também ficou em quinto lugar entre os filmes originais com maior audiência de todos os tempos na TV a cabo dos Estados Unidos. Ainda conquistou a primeira posição entre os filmes originais do Disney Channel para crianças na França, Países Baixos, Bélgica (sul), Portugal, África do Sul e Espanha. Na Itália, está em primeiro lugar entre os filmes originais com maior audiência de todos os tempos no Disney Channel para garotas. Em agosto de 2015, teve resultados incríveis na América Latina, com 5 milhões de telespectadores únicos na região, conquistando o primeiro lugar na classificação de seu público alvo.  

Kenny Ortega, diretor vencedor do Emmy (filmes High School Musical, Descendentes, The Rocky Horror Picture Show de 2016) retoma as funções de diretor, produtor executivo e coreógrafo. 

Os telespectadores demonstram muito interesse nas novas aventuras dos Descendentes, pois o livro que continua a história, “Retorno à Ilha dos Perdidos”, de Melissa de la Cruz para a Disney Publishing, foi o segundo mais vendido na lista do New York Times (capa dura para crianças de 8 a 12 anos) na semana passada, quando foi lançado. O primeiro livro, “A Ilha dos Perdidos”, ocupou a primeira posição por 14 semanas e agora voltou à lista de mais vendidos na 37ª semana. 

Dove Cameron (Liv e Maddie), Cameron Boyce (Guia de um gamer para quase tudoJessie), Booboo Stewart e Sofia Carson (Further Adventures in Babysitting) e Mitchell Hope voltam a interpretar os protagonistas Mal, Carlos, Jay, Evie e o rei Ben, respectivamente. China Anne McClain (Programa de Talentos) se junta ao elenco como Uma, filha de Úrsula de A Pequena Sereia. Logo serão anunciados os intérpretes de novos personagens, que incluem os filhos do Capitão Gancho e Gastón. 

As elogiadas roteiristas Sara Parriott e Josann McGibbon (A Ex, Noiva em Fuga), premiadas pelo Writers Guild em 2016 porDescendentes, escreveram Descendentes 2 e foram produtoras executivas ao lado de Wendy Japhet (DescendentesEducação,Uma Saída de Mestre). A figurinista de Descendentes, Kara Saun (Project Runway), e o designer de produção Mark Hofeling (Teen Beach MovieHigh School Musical) também participam da sequência. Tony Testa (The Rocky Horror Picture ShowThis Is It) se junta à equipe criativa como coreógrafo ao lado de Ortega, e Shawn Williamson (Further Adventures in Babysitting) entra como produtor. 

Sobre o Disney Channel – América Latina
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,3 milhões correspondem ao sinal em HD.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna  e Pijama Party  e segmentos de novidades como Disney Planet.

Além de exibe séries como: Agente K.C., Garota Conhece o Mundo, Que talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, e Stan, o Cão Blogueiro, Amigas a Qualquer Hora, Acampados, Hank Zipzer; e séries de animação como: Os 7A, Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Heidi e Zip Zip. O canal ainda exibe filmes do Disney Channel, como: Descendentes, Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Aminimigos Minha Irmã Invisível e Zapped, além de filmes da Walt Disney Animation Studios como Frozen – Uma Aventura Congelante; incluindo os principais títulos da Disney-Pixar, como a saga de Toy Story e Monstros; além de outros clássicos da Disney. O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel(português).

#YouTube: YouTube.com/BRDisneyChannell
#Facebook: Facebook.com/DisneyChannelBrasil
#Twitter: @DisneyBRNews


Fonte: Walt Disney ND/ Thamyres Struzani.

Popular Posts

Google+ Followers