terça-feira, 15 de março de 2016

COMEÇAM AS FILMAGENS DO DRAMA "COLLATERAL BEAUTY", DIRIGIDO POR DAVID FRANKEL, QUE CONTA COM UM ELENCO DE ESTRELAS


Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore e Helen Mirren são os protagonistas, com David Frankel na direção

          Começaram as gravações do instigante drama Collateral Beauty, ainda sem título em português, da New Line Cinema e da Village Roadshow Pictures, com direção do vencedor do Oscar David Frankel (“Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”). O filme tem estreia internacional prevista para 16 de dezembro de 2016.

         Collateral Beauty conta com elenco de estrelas, incluindo Will Smith (inédito “Esquadrão Suicida”, “Um Homem Entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”) e Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), e as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha,” “Trumbo: Lista Negra”).

Quando um executivo publicitário (Smith) vivencia uma tragédia pessoal e se isola completamente do mundo, seus colegas elaboram um plano drástico para forçá-lo a enfrentar sua tristeza de uma maneira surpreendente e profundamente humana.

         Frankel dirige Collateral Beauty a partir do roteiro original de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”).  Loeb também é produtor do filme, ao lado de Bard Dorros (“Triple 9”) e Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”, vencedor do Oscar de melhor filme em 2016) sob a bandeira da produtora Anonymous Content; Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) com a produtora Likely Story; e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”) com a PalmStar Media.

         A equipe criativa de Frankel por trás das câmeras inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a diretora de arte Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”).

Uma apresentação da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, Collateral Beauty será distribuído por Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Fonte: CDN Comunicação/ Felipe Reis.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)