quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COMO SER SOLTEIRA EXPLORA O LADO BOM DE ESTAR SOZINHA

A comédia é dirigida por Christian Ditter e conta com Dakota Johnson e Rebel Wilson no elenco

Como Ser Solteira estreia nesta quinta-feira, 25/2, e mostra quatro tipos diferentes de garotas e como cada uma lida com o fato de estar solteira. A atrapalhada Alice, a alucinada Robin, a determinada Lucy e a workaholic Meg vivem as mais diferentes emoções que a vida de solteira pode proporcionar, enquanto se dividem entre festas, situações que as deixam chateadas, compromissos profissionais, possíveis encontros amorosos e muita diversão. 
A atriz Rebel Wilson, que interpreta a divertida Robin, conta a mensagem que o filme quer passar para o público: “Em Como Ser Solteira, você encontra diferentes perspectivas por causa das quatro garotas, e é uma perspectiva moderna porque o lema é: ‘Você pode ser solteira e isso é totalmente bom e você não precisa ficar com um cara no fim do filme’”.
A roteirista e produtora Dana Fox complementa: “Comédias românticas sempre giram em torno do romance, mas esta é uma comédia sobre a época entre os relacionamentos, quando você quer se divertir nesta idade maluca em que você não tira os olhos do celular, conversa com as pessoas em no máximo 140 caracteres e conhece pessoas com um toque no celular. Há muitas vantagens em um filme com tantas histórias engraçadas para contar”.

Sobre o filme:
Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.
Como Ser Solteira apresenta Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Damon Wayans Jr. (“Tiras, Só que Não”), Anders Holm (“Vizinhos”, “Um Senhor Estagiário”), Alison Brie (“O Durão”), Nicholas Braun (“As Vantagens de Ser Invisível”), Jake Lacey (“Girls”, série da HBO), com Jason Mantzoukas (“Vizinhos”, série de TV “The League”) e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”).
Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”, “The Crocodiles”) dirige a comédia a partir do roteiro de Abby Kohn & Marc Silverstein (“Para Sempre”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você”), Dana Fox (“Encontro de Casais”, “Jogo de Amor em Las Vegas”), baseado no livro de Liz Tucillo (série de TV “Sex & the City”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você”). John Rickard e Fox produzem o filme. Marcus Viscidi, Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Michele Weiss, Drew Barrymore e Nancy Juvonen são os produtores executivos.
A equipe criativa de Ditter nos bastidores é liderada por seu frequente colaborador, o diretor de fotografia Christian Rein, bem como o designer de produção Steve Saklad (“Juno”, “Amor Sem Escalas”), a editora Tia Nolan (“Amizade Colorida”) e a figurinista Leah Katznelson (“À Procura do Amor”, “Anjos da Lei”). A trilha sonora é de Fil Eisler (“Empire”, série da Fox).
         New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam, em associação com a Flower Films e produção da Wrigley Pictures, Como Ser Solteira. O longa tem estreia prevista para 25 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Fonte: CDN/ Felipe Reis. 

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)