Our social:

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

‘Vai que Cola – O Filme’ ultrapassa 1 milhão e 500 mil espectadores e amplia circuito


Com apenas uma semana em cartaz, a comédia protagonizada por Paulo Gustavo já foi vista por mais de um milhão e meio de espectadores. Primeiro lugar entre as estreias do último fim de semana, batendo a aventura espacial “Perdido em Marte”, “Vai Que Cola – O Filme” é também a maior abertura de filme nacional do ano em bilheteria. Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, de quinta a domingo da primeira semana, a comédia teve renda total de R$ 8,530 milhões. O sucesso se repetiu no fim de semana prolongado e a comédia já ultrapassou 1 milhão e 700 mil espectadores. Por conta da excelente recepção do público, o circuito do filme cresceu de 612 para 650 salas.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia é a produzida por Conspiração Filmes, Paulo Gustavo, Multishow e Universal Pictures Internacional em associação com Luiz Noronha. O filme contou com a parceria das empresas BNDES, Caixa Seguradora, Colgate e BBDTVM, além da coprodução com a Universal Pictures Internacional. Contou também com o apoio do Telecine, Estúdios Quanta e da Agência Nacional do Cinema - ANCINE. A distribuição é da H2O Films.

Assista pílula exclusiva em que Paulo Gustavo e o diretor César Rodrigues falam sobre os bastidores do filme:


Sinopse
Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas... Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão - além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d'Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) - fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Fonte: Agência Febre.

Popular Posts

Google+ Followers