terça-feira, 9 de março de 2021

Marvel Studios United apresenta no episódio de estreia (12/03) os bastidores de Wandavision

 


Na próxima sexta-feira, 12 de março, o Disney+ apresentará o Marvel Studios United, uma nova série de documentários que investigam os bastidores da série e filmes do MCU, e cujo primeiro episódio se concentrará em WandaVision.

WandaVision  é a primeira série original criada pela Marvel Studios exclusivamente para o Disney+, em oito episódios emocionantes. O último foi lançado na sexta-feira, 5 de março. A produção combinou sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade. Os assinantes poderão conhecer ainda mais sobre esta história no Marvel Studios United. 

Dando continuidade à oferta de conteúdo robusto do Marvel Studios, o serviço de streaming da The Walt Disney Company lançará Falcão e o Soldado Invernal na sexta-feira, 19 de março. Para se aprofundar um pouco mais nessa nova série, hoje, sexta-feira, 5 de março, estarão disponíveis dois novos episódios de Lendas da Marvel Studios que terão como foco os personagens Falcão e o Soldado Invernal.

 

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporcionará um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.







 

Redes sociais Disney+:    

Twitter: @disneyplusbr

Facebook: @disneyplusbr

Instagram: @disneyplusbr

YouTube: @disneyplusb


FONTE: LUIZ PATTOLI/ DISNEY


SHARE THIS

0 comentários:

Latest Posts

Cloud Labels

especiais (87)