segunda-feira, 25 de maio de 2020

GLOBO FILMES REALIZA LIVE SOBRE 'TRÊS VERÕES'

A protagonista Regina Casé, a cineasta Sandra Kogut e a atriz Jessica Ellen participam de live sobre o longa inédito nos cinemas

A segunda live no instagram da Globo Filmes destaca o longa “Três Verões”, com a presença confirmada da diretora Sandra Kogut (Mutum e Campo Grande) e das atrizes Regina Casé (Que horas ela volta? e Eu, Tu, Eles) e Jéssica Ellen. O encontro ao vivo será realizado na quinta-feira, 28 de maio, às 18h.

O longa teve sua estreia mundial no Festival de Toronto de 2019, na mostra World Contemporary Cinema, e no Brasil foi exibido pela primeira vez na 43a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Exibido em diversos festivais, o longa já rendeu dois prêmios (categoria melhor atriz) para a protagonista Regina Casé: no Festival do Rio e no Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia.

A trama é contada sob o ponto de vista de Madá (Regina Casé), caseira num condomínio de luxo à beira mar, que acompanha o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país, durante três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017).
O elenco conta também com Rogério Fróes, Otávio Müller, Gisele Fróes e Daniel Rangel, entre outros. “Três Verões” é produzido pela República Pureza, em coprodução com a Globo Filmes, TeleCine e Canal Brasil, apoio cultural da UNIP, e distribuição no Brasil é da Vitrine Filmes.

  
Redes Sociais:

FONTE: ALINE MARTINS/ PRIMEIRO PLANO

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)