sábado, 6 de abril de 2019

FOX FILM DIVULGA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE 'O EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO'

Filme que traz de volta o astro Arnold Schwarzenegger no papel do icônico personagem será lançado no segundo semestre de 2019.



As primeiras imagens oficiais do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” foram divulgadas no dia 04 de abril, durante a CinemaCon, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. As imagens foram apresentadas durante o painel da Paramount Pictures, que detém os direitos de distribuição nos Estados Unidos. A Fox Film possui os direitos de distribuição internacional do filme.

Em entrevista exclusiva ao IGN, o diretor Tim Miller explicou: "O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro. E o fato de que Linda voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim ", disse Miller. "Linda reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel", acrescentou.

E sobre o roteiro, Miller contou que: "Como grande parte do filme acontece nas margens confusas da sociedade, eu quis trazer uma sensibilidade de filme independente para um plano de ação de uma forma que eu não acho que tenha visto antes ... pelo menos não em um blockbuster". E completou afirmando que: "Nós temos muitos momentos poderosos e emocionantes das personagens, mas da metade para o fim do filme, quando a coisa começa a acontecer, simplesmente não para. E nós nos esforçamos muito para tornar tudo diferente e fresco - não são apenas pessoas dando socos umas nas outras, é uma montanha-russa de emoções e eu acho ótimo ”.

“O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção James Cameron e David Ellison. No elenco estão confirmados Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

Sinopse
Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Em sequência a O Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

Mídias Sociais
Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil | Twitter: @FoxFilmdoBrasil

Fonte: Andrezza Nicolau/ Espaço Z

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)