sábado, 13 de abril de 2019

Cine Odeon prepara noite especial para exibição de Vingadores - Ultimato

Se você está super ansioso pelo final da saga dos Vingadores, o Cine Odeon preparou uma noite especial: em parceria com a Networking Assessoria, o cinema terá uma programação especial para unir todos os fãs para a tão aguardada pré-estreia do filme, na madrugada do dia 24 para 25 de abril.

A “Geek Night” vai contar com desfile de cosplay, quiz, prêmios variados e mesa de debate com influenciadores do meio de cinema e quadrinhos, conversando sobre como a Marvel revolucionou as mídias desde a estreia do primeiro Homem de Ferro, em 2008, e também como atingiu um fato inédito no cinema, unindo todos os seus heróis e criando um universo cinematográfico, algo nunca antes visto nessa proporção.

O objetivo do evento, mais do que a exibição do filme, é promover uma noite de encontros entre fãs que aguardam tanto por essa estreia quanto por uma experiência única e memorável. Um evento interativo, que representa esse clímax de 12 anos que os fãs tiveram com todos esses filmes e esse universo expandido.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Odeon (onde clientes Net/Claro e Itaú Card pagam meia-entrada) e no site do Ingresso.com. Para saber das novidades e mais surpresas do evento, siga a página no facebook.


Informações

Evento: Pré -Estreia Vingadores - Ultimato + Geek Night
Data: 24/04 à partir das 20:30h, até às 4:00h do dia 25/4
Local: Cine Odeon (Praça Floriano, 7 - Centro, Rio de Janeiro)
Preço do Ingresso: R$ 30 (inteira)/ R$ 15 (meia)

Fonte: Beto Menezes/ Networking Assessoria

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)