sábado, 13 de abril de 2019

A espera acabou! Star Wars Celebration divulga título e teaser oficiais do último episódio da franquia


São Paulo, abril de 2018 – Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, a espera chegou ao fim para fãs e entusiastas da franquia mais famosa do cinema. Em painel transmitido ao vivo via streaming durante a edição 2019 da Star Wars Celebration, Kathleen Kennedy, J.J Adams e parte do elenco anunciaram ao mundo o título oficial do último e tão aguardado Star Wars: The Rise of Skywalker. O filme ainda não possui título em português.

O teaser, que traz cenas surpreendentes da nova produção e dá continuidade ao último episódio da franquia: Os ùltimos Jedi, está disponível no canal oficial de Star Wars no Youtube e também na fanpage do Facebook.

Antes do anúncio, Kathleen e J.J receberam atores e personagens da franquia já conhecidos pelo público, como os robôs BB-8 e R2-D2; Anthony Daniels, que interpreta o robô C-3PO e é o único ator a participar de todas as principais produções da franquia; Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn), Joonas Suotamo (Chewbacca), Kelly Marie Tran (Rose Tico), Oscar Isaac (Poe Dameron) e a recém-chegada Naomi Ackie, que interpretará a personagem Jannah. O elenco sugeriu spoilers para o público, além de relembrar a trajetória de suas personagens.

O longa tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019

Curta nossa página no Facebook: @StarWars.BR
Siga-nos no Twitter:  @StarWarsBR
Siga-nos no Instagram: @StarWarsBR

FONTE: Tiago Horbatow

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)