sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cavídeo e Escola de Cinema Darcy Ribeiro lançam websérie de humor 'Fora de Expediente'

A websérie aborda o cotidiano de funcionários dentro de uma empresa de botões. Entre eles, Rebeca, que inventa projetos hilários para abrir seu negócio.
Muitas pessoas querem ser bem sucedidas, ter um bom emprego e encontrar uma relação cordial entre os empregados, mas a realidade nem sempre é assim. A Websérie Fora de Expediente traz o cotidiano de oito pessoas dentro de um obsoleto escritório de venda de botões em que ninguém se entende e onde o tédio domina. O projeto foi produzido pela Cavídeo e teve o apoio da Escola de Cinema Darcy Ribeiro. O lançamento na internet ocorreu no dia 18 de outubro. Os episódios vão ao ar às segundas e quintas-feiras. Ao todo são 14 episódios.
A diretora e uma das roteiristas, Sandra Pereira, explica que na história Rebeca (Lucianna Magalhães) é uma mulher que deseja ter seu próprio negócio. Como ela se autodenomina criativa, aposta em ideias que considera geniais para sair da empresa. “O problema é que as investidas nunca saem como planejado. Sempre que está prestes a pedir as contas, algo dá errado”, diz. Enquanto a independência não vem, Rebeca e a amiga Julia, uma jovem aspirante a atriz, precisam lidar com o dia a dia da empresa, liderada por um chefe ignorante e autoritário e outros colegas que, certamente, se assemelham a muitos que existem no mundo do trabalho, como a puxa-saco e workaholic, Suely.
Com oito personagens fixos, a websérie conta com a participação especial de alguns atores. Entre eles, Tonico Pereira e Dida Camero. “Fora de Expediente é, acima de tudo, uma comédia crítica - beirando o absurdo - ao campo de competições que pode ser o mundo corporativo. Acho que muita gente vai se identificar”, finaliza Sandra Pereira.
Confira o episódio Piloto:

SERVIÇO

Websérie Fora de Expediente –  Toda segunda e quinta-feira


Confira os demais episódios no Canal da série. É só clicar no link abaixo:

FONTE: SANDRA PEREIRA.


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)