quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Banda IMAGINE DRAGONS lança clipe de 'ZERO' , trilha sonora da animação WiFi Ralph, da Disney


O integrantes da banda aparecem no vídeo que se passa no fliperama inspirado na animação (fique de olho nos Easter Eggs da Disney). No filme, o vilão dos videogames Ralph enfrenta dificuldades na evolução de sua amizade com a destemida Vanellope von Schweetz. De acordo com o líder da banda, Dan Reynolds, os temas emotivos do filme também se refletem na música. “Eles nos cativam porque são reais para cada um de nós, pessoalmente”afirma Reynolds. “Essa jornada de sentir-se como um nada e tentar reconhecer seu valor como ser-humano é uma parte importante da vida. Devido a versão distorcida da realidade que as crianças enfrentam no ambiente virtual e todas as expectativas que a acompanham, essa luta é real para muitas pessoas agora.”

Dave Meyers é responsável pela direção do videoclipe. Meyers foi premiado recentemente no Video Music Awards na categoria vídeo do ano(“Havana” by Camila Cabello ft. Young Thug), melhor video pop (“No Tears Left to Cry” by Ariana Grande) melhores efeitos visuais (“All the Stars” by Kendrick Lamar ft. SZA). 

“Zero” também estará na trilha sonora original do filme pela Walt Disney Records  o álbum digital estará disponível em 16 de novembro. WiFi Ralph estreia em 3 de janeiro de 2019 no Brasil.


SOBRE O FILME:
WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária chamada Yesss, que é o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”. Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, co-roteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt - Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.

LEGENDA DA FOTO:
Imagine Dragons’ bassist Ben McKee appears in the new music video for the song “Zero,” which they wrote and performed for Walt Disney Animation Studios’ upcoming film “Ralph Breaks the Internet.”

Fonte: Bianca Santos/ The Walt Disney Company (Brasil)

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)