domingo, 3 de junho de 2018

Disney divulga nova imagem de 'Wifi Ralph'

Longa de animação chega aos cinemas brasileiros em 2019.



Wifi Ralph é a continuação de Detona Ralph, lançado em 2012, e que se tornou um dos maiores sucessos da Disney, com a melhor bilheteria de estreia de um filme da Walt Disney Animation Studios. O filme original foi vencedor do PGA Awards, além de cinco Annie Awards, incluindo as categorias de melhor longa de animação, diretor, roteiro e ator. Também foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro.

O novo filme da franquia reúne novamente o diretor, produtor e corroteiristas originais de Detona Ralph.  

Em WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. O vilão dos videogames e sua companheira desajustada, Vanellope von Schweetz, precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame "Corrida Doce". Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos internautas, para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal, coração e alma do site que dita tendências BuzzzTube. 

Com direção de Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro e Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), e produção de Clark Spencer (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph, Bolt - Supercão), o filme WiFi Ralph chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.


Fonte: Bianca Santos/ Disney Company Brasil.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)