segunda-feira, 21 de maio de 2018

UCI abre pré-venda de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

Haverá sessões de pré-estreia a partir de 14 de junho em todos os cinemas da rede incluindo as salas UCI IMAX, UCI XPLUS e UCI 4DX  

rede UCI abriu a pré-venda de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, que chega aos cinemas oficialmente em 21 de junho e terá pré-estreias pagas a partir do dia 14 do mesmo mês. A sequência de 'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros', lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, que em 2018 celebra 25 anos de seu lançamento.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco, a produção também terá atores da franquia original como Jeff Goldblum e Bd Wong. O longa é dirigido por J.a. Bayona e traz Spielberg e Colin Trevorrow como produtores executivos.

E, para quem é fã de carteirinha, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE. Durante a semana de pré-estreia e na primeira semana de exibição (14 a 27/06), os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

Na nova história, o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, reabre ao público depois de quatro anos. Mas quando o vulcão adormecido do local começa a ressoar e ameaça extinguir toda a vida lá, Owen (Chris Pratt ) e Claire ( Bryce Dallas Howard) começam uma grande aventura para resgatar os dinossauros e ao longo do caminho, descobrem uma conspiração que poderia perturbar a ordem natural de todo o planeta.

Ingressos para as exibições entre os dias 14 e 20 de junho nos cinemas da rede podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Mais informações em ucicinemas.com.br.

Para quem quiser experiências de imersão incomparáveis, a dica é assistir ao filme nas salas UCI IMAX, UCI XPLUS ou UCI 4DX.

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

No Rio de Janeiro (UCI New York City Center) e no Recife (UCI Kinoplex shopping Tacaruna) a rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.
  

FONTE: Tatiana Garritano - Palavra Assessoria em Comunicação


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)