quinta-feira, 12 de abril de 2018

Sucesso nos EUA, 'Eu Só Posso Imaginar', estreia dia 31 de maio no Brasil

Na foto, os atores J. Michael Finley e Nicole DuPort interpretando os cantores Bart Millard e Amy Grant

A canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Só Posso Imaginar”, com estreia nos cinemas agendada para 31 de maio. Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa que estreou nos EUA em 16 de março teve uma abertura expressiva, superando um lançamento da Fox Film, e já ultrapassou U$70 milhões em renda no país norte-americano. No Brasil, “Eu Só Posso Imaginar” desperta curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também de música.
Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música “Eu Só Posso Imaginar” é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, este interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid. No Brasil, a canção foi gravada por artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Giselle Di Mene.
O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.
A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria "Música Pop/Contemporânea do Ano" e outro na categoria "Música do Ano". Millard também ganhou na categoria "Compositor do Ano". No Brasil, artistas como Chris Duran e Eduardo e Silvana regravaram a música.
Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.
Sinopse – Eu Só Posso Imaginar
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Supreendentemente, a cancão foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.  


Fonte: Monique Jales/ Assessoria de Imprensa 360 way up

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)