segunda-feira, 2 de abril de 2018

'JOGADOR Nº1' DE STEVEN SPIELBERG EM CARTAZ NOS CINEMAS

Filme de sci-fiction é uma eletrizante aventura no mundo virtual

Em cartaz desde o dia 29 de março, o filme dirigido por Steven Spielberg é baseado no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou fenômeno mundial. 
O longa é ambientado no ano de 2045, mostrando um mundo em decadência, em que as pessoas buscam refúgio num universo de realidade virtual chamado OASIS. Criado pelo excêntrico James Halliday (Mark Reliance), esse mundo digital é alvo de interesses de corporações concorrentes. Para proteger o Oasis, ele cria uma "caça ao tesouro" para encontrar seu herdeiro e sucessor. Com a morte de Halliday, o jovem Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, enfrentando vários perigos e participando de aventuras.

Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

Confira no link abaixo a crítica de Jogador Nº1 no site do CABINE DE CINEMA





SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)