domingo, 3 de dezembro de 2017

A comédia ‘Os Parças’ é destaque entre as estreias da semana


Filme estrelado por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno De Luca e Tirullipa fica em segundo lugar em ingressos vendidos entre as estreias do final de semana e no TOP 3, atrás de 'Jogos Mortais', com a melhor média por sala.

A comédia “Os Parças”, dirigida por Halder Gomes e produzida pela Formata - que estreou no dia 30 de novembro, em todo o Brasil, teve o melhor desempenho de bilheteria de acordo com Box Office Brasil do Filme B, entre as estreias da semana. O filme ficou em segundo lugar no número de ingressos vendidos (36.863) abaixo apenas de “Jogos Mortais - Jigsaw” (43.038). No entanto, na média de salas “Os Parças” obteve melhor desempenho uma vez que a comédia estreou em 281 salas contra as 526 de “Jogos Mortais”. O terceiro lugar em bilheteria no dia de ontem foi de “Assassinato no Expresso Oriente (33.469). “Liga da Justiça” é o TOP 1 pois teve 112.025 ingressos vendidos nessa quinta, mas está na terceira semana em cartaz.

No filme Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa são obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25 de Março e fugiu com o dinheiro dos clientes. O grupo enfrenta diversas confusões quando precisa se virar para realizar o casamento luxuoso de Cintia (Paloma Bernardi) sem nenhuma verba. O longa tem  coprodução da Fox Film do Brasil e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

O filme
Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.

Fonte: Gabriela Lopes/ Agência Febre.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)