quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vampirina estreia no Disney Junior dia 31 de Outubro


O episódio vai ao ar durante o especial de Halloween do Disney Junior, na noite de 31 de outubro


O Disney Junior celebra a noite de Dia das Bruxas com um sneak peak especial de Vampirina, série produzida por Chris Nee (criadora de Doutura Brinquedos). O episódio de pré-estreia será exibido no dia 31 de outubro às 19h15 no Disney Junior. Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração e uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway.

Vampirina conta a história da família Sangueson composta por amigáveis vampiros que se mudaram recentemente de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia. Nova na cidade, Vampirina (“Vã”) enfrenta desafios como fazer novos amigos e ir à escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série de animação estreia no canal em dezembro.

Sobre o Disney Junior
O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 5 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e  incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.


Disney Junior apresenta séries como: Mickey Aventuras Sobre RodasDoutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do NuncaMiles do Amanhã,A Xerife Callie no OesteZou e Henry Monstrinho; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios. Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho,Junior ExpressArt Attack e Morko e Mali. O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).


Fonte: Disney / Bianca Santos

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)