quarta-feira, 28 de junho de 2017

DIVULGADO VÍDEO DE SELTON MELLO FALANDO SOBRE OS DESAFIOS DO FILME SOUNDTRACK



Em vídeo exclusivo, Selton Mello fala sobre ‘Soundtrack’, que estreia dia 6 de julho. O ator resume como foi fazer um filme todo em inglês e do viés divertido e poético do longa, que narra a história de Cris um artista, que escolhe uma estação de estudos em um lugar inóspito para realizar autorretratos ao som de uma playlist previamente selecionada para a missão, que deve resultar na exposição mais importante de sua vida. “É um filme único e foi uma experiência singular”, resume.  

Produzido por Julio Uchôa, Isabelle Tanugi, Carlos Paiva, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml, o filme tem coprodução da Orion, Globo Filmes, OM.art, Clan, FM Produções, Naymar/Cia Rio. A distribuição é da Imagem Filmes no Brasil e da MGM/Orion no mercado internacional.
 
SINOPSE
O fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de arte. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist selecionada para a experiência.  Lá ele se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes, na companhia de quatro cientistas que se dedicam a projetos grandiosos: Cao (Seu Jorge), botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas; o britânico Mark (Ralph Ineson), especializado em aquecimento global; o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Juntos, eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.



Fonte: Roberta Profice - Palavra Assessoria em Comunicação 

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)