quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O AMOR NO DIVÃ", DE ALEXANDRE REINECKE, DIVULGA CARTAZ E TRAILER OFICIAIS

Longa com Zezé Polessa, Daniel Dantas, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme estreia dia 08/12

"O Amor no Divã", de Alexandre Reinecke, escrito por Juliana Rosenthal K., acaba de ganhar cartaz e trailer oficiais. Na comédia, Malka Stein (Zezé Polessa) é uma terapeuta de casais que está vivendo uma crise em seu próprio casamento com José (Daniel Dantas), que acaba de se aposentar. Enquanto isso, Miguel (Paulo Vilhena) sofre com o distanciamento de Roberta (Fernanda Paes Leme), mais preocupada com a carreira que com a relação. O jovem casal procura Malka, mas ao longo das sessões os dilemas se cruzam e a terapeuta passa a analisar o que acontece em seu próprio relacionamento. Juliana Mesquita, Antonio Petrin, Carol Mariottini, Sônia Guedes, Melissa Vettore, Arthur Kohl, Renato Caldas, Mary Mesquita, Rafael Naves, Lucas Alexandre e Sara Freitas também estão no elenco. O longa é produzido por Tortuga Studios. Galeria Distribuidora assina a distribuição. A estreia será dia 8 de dezembro. 


Sinopse
Malka Stein é uma terapeuta de casais que está prestes a completar 30 anos de casada. A aposentadoria de seu marido José Stein e a chegada de um jovem casal (Roberta e Miguel) para terapia fazem com que Malka comece a questionar sua vida e seu próprio casamento, concluindo que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”. Aos poucos, as vidas dos dois casais vão se misturando, propiciando uma comédia leve e romântica, repleta de situações divertidas.

Elenco
Zezé Polessa
Daniel Dantas
Paulo Vilhena
Fernanda Paes Leme
Juliana Mesquita
Antonio Petrin
Carol Mariottini
Sônia Guedes
Melissa Vettore
Arthur Kohl
Renato Caldas
Mary Mesquita
Rafael Naves
Lucas Alexandre
Sara Freitas

Ficha técnica
Direção: Alexandre Reinecke
Roteiro: Juliana Rosenthal K.
Direção de fotografia: Jacob Solitrenick
Figurino: Roseli D'água e Lívia Bellotto
Produção: João Chaves Carvalho
Direção de Arte: Tita Costa
Som direto: Jeymes Cabala
Trilha sonora: Sergio Fouad e Otavio de Moraes
Música original: Zeca Balero
Montagem: Duda Izique e Leon Mosditchian
Mixagem: Marcelo Cyro e Pedro Lima
Finalização: Mauro Moreira
Produzido por Fernando Alonso e Nelson Botter Jr
Produtora: Tortuga Studios
Distribuidora: Galeria
Investimento: BRDE / FSA / Ancine
Apoio cultural: Hotel Clarion, Topform, George V e Transamerica
Duração: 88 minutos
Gênero: Comédia romântica
País: Brasil
Ano: 2016

O diretor - Alexandre Reinecke
Um dos diretores mais atuantes do teatro brasileiro, Alexandre Reinecke consolidou sua carreira de diretor em 2000, quando foi assistente de direção de Paulo Autran, na peça "Dia das Mães”. Desde então, dirigiu 40 peças dos mais variados gêneros, dentre elas "Sua Excelência o Candidato", "Os 39 Degraus", "Toc Toc" e "Adultérios". Foi considerado pela Revista Veja SP o “rei da comédia” nos teatros. Em 2014, dedicou-se à preparação para a      direção e roteiro de cinema e TV, formando-se em direção de  fotografia e roteiro pela AIC (Academia Internacional de Cinema), além de ter acompanhado sets de filmagem da minissérie "Felizes Para Sempre" ao lado dos diretores Fernando Meirelles e Paulo Morelli e da série "Lili, a Ex" também na O2 Filmes. Faz sua estreia na direção de um longa-metragem com "O Amor no Divã".

Produtora – Tortuga Studios
A Tortuga Studios é uma produtora de conteúdo digital que atua no mercado do audiovisual há 10 anos. Especializada em animação, tem produções premiadas internacionalmente e licenciadas para canais de televisão como Nickelodeon, Disney, TV Cultura e History  Channel. Consolidada na animação, busca expandir suas produções no mercado de live-action, tendo três projetos de longa-metragem em sua pipeline para 2016.

Distribuidora - Galeria Distribuidora
A Galeria é um selo dentro da empresa Vitrine Filmes, que chega ao mercado com a intenção de ampliar o leque de títulos da distribuidora, com filmes que unam qualidade de produção e apelo popular e buscando um espaço crescente junto à produção nacional e internacional.
O primeiro lançamento da distribuidora foi “Funcionário do Mês”, filme italiano de maior bilheteria da história do país.
Sempre em busca de títulos que unam qualidade de produção e apelo popular, a Galeria tem hoje mais de dez filmes para os próximos dois anos.

Fonte: Primeiro Plano Assessoria de Imprensa/ Julia Moura.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)