sexta-feira, 15 de abril de 2016

Warner Bros. apresentou programação de filmes deste ano na Cinemacon em Las Vegas


Grandes filmes, estrelas e novidades tornaram-se o centro das atenções na apresentação do painel da distribuidora

Durante a CinemaCon deste ano, a Warner Bros. Pictures apresentou um impressionante line-up de talentos e filmes muito aguardados, gerando uma grande emoção com a ampla programação do estúdio. O Presidente e CEO DA Warner Bros. Kevin Tsujihara abriu o painel e anunciou que Ben Affleck - que voltará a fazer o papel de Batman no próximo filme da Liga da Justiça - dirigirá, além de estrelar, um novo longa independente do Batman.
A apresentação da distribuidora contou com trailers e clipes - incluindo algumas cenas inéditas - e a presença de algumas das principais estrelas e dos cineastas envolvidos em cada um dos filmes. Também foi perfeita para ilustrar a declaração de Tsujihara no evento ao falar sobre a diversidade da programação: ela foi construída sobre a fundação das principais franquias de heróis da DC, dos longas de animação da LEGO®, e de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, mas também abrange uma ampla gama de dramas, aventuras de ação, suspenses, terror e comédias.
Também houve discursos de Sue Kroll, em sua nova posição de Presidente de Marketing e Distribuição Mundial da Warner Bros. Pictures, e de Veronika Kwan Vandenberg, que foi recentemente nomeada Presidente de Distribuição Mundial.
Comentando sobre o evento da Warner Bros., Kroll disse: “A CinemaCon é sempre um dos pontos altos do nosso ano: é quando apresentamos a nossa futura programação para os nossos parceiros exibidores, que são responsáveis por levar os nossos filmes para o público em todo o mundo. Foi maravilhoso ter a oportunidade de mostrar a ampla gama de filmes que a Warner Bros. tem daqui para frente, bem como alguns dos extraordinários artistas responsáveis por eles”.
Kwan Vandenberg acrescentou: “Agradecemos a entusiástica participação dos atores e cineastas de todos os filmes, que acrescentaram um tremendo poder à apresentação. A CinemaCon nos proporciona uma oportunidade de reforçar o nosso compromisso com a experiência na tela grande em um nível global”.
Dando início marcante à exibição de filmes, Ben Affleck e Amy Adams apresentaram um emocionante teaser destacando a ambiciosa programação de filmes da DC. A lista inclui o novo filme da Liga da Justiça, bem como longas independentes com a Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. O diretor Zack Snyder encerrou o vídeo com uma saudação diretamente do set de filmagem de Liga da Justiça, cercado por suas estrelas.
A prévia da DC também incluiu uma olhada em “Esquadrão Suicida”, a aventura de ação mais aguardada do segundo semestre. Em seguida, o escritor/diretor David Ayer subiu ao palco e apresentou o elenco principal liderado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e Joel Kinnaman. A versão estendida do trailer de “Esquadrão Suicida” foi recebida com muitos aplausos, e o burburinho em torno do filme era evidente.
O apresentador Mario Lopez então mostrou aos participantes o resto do line-up, incluindo sequências da grande variedade de filmes. Entre as estrelas e os cineastas que deixaram o público animado com seus próximos longas estavam Russell Crowe para a comédia de ação “The Nice Guys”; Emilia Clarke para o drama “Como Eu Era Antes de Você” (da New Line Cinema e Metro-Goldwyn Mayer); James Wan, Vera Farmiga e Patrick Wilson para o suspense sobrenatural “Invocação do Mal 2” (da New Line Cinema); Teresa Palmer e David F. Sandberg para o terror “Quando as Luzes se Apagam” (da New Line Cinema); Kevin Hart e Rawson Marshall Thurber para a comédia de ação “Central Intelligence” (da New Line Cinema e Universal Pictures), que incluiu uma saudação gravada por Dwayne Johnson; Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz para o filme de aventura “A Lenda de Tarzan” (da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures); e Todd Phillips e Bradley Cooper para a comédia dramática “Cães de Guerra”, baseada em fatos reais.
A Warner Bros. também revelou alguns dos filmes que estão na prancheta do Warner Animation Group, ou WAG. Três das mentes brilhantes do grupo de ideias da WAG - Christopher Miller, Phil Lord e Nicholas Stoller – subiram ao palco para apresentar um teaser especial com alguns dos títulos que estão em projeto, ancorado por três novos filmes da franquia de filmes LEGO®: “LEGO® Batman: O Filme”, “The LEGO® Movie 2” e “Ninjago”. Stoller, que foi um dos diretores de “Cegonhas”, o próximo filme da WAG na programação, foi acompanhado pelo colega diretor Doug Sweetland e os talentos de voz Andy Samberg e Katie Crown, para apresentar cenas inéditas do emocionante e hilariante filme de aventura para a família.
A parte de animação foi encerrada com cenas inéditas de “LEGO® Batman: O Filme”, que dá à estrela do sucesso de “Uma Aventura LEGO®” o seu próprio longa. Gerando risos e aplausos entusiasmados, o clipe foi apresentado pelos produtores Lord e Miller, juntamente com a voz do próprio LEGO® Batman, Will Arnett, que fez uma aparição surpresa para o deleite de todos.
A Warner Bros. concluiu a apresentação falando sobre o filme mais mágico do ano, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, escrito por J. K. Rowling, a criadora de Harry Potter, que levará os espectadores a um novo tempo e lugar no mundo dos bruxos. Quatro das estrelas do filme, Eddie Redmayne, Alison Sudol, Dan Fogler e Colin Farrell, subiram ao palco para apresentar o novo trailer teaser e cenas de bastidores do filme, que já está cativando os fãs.



Fonte: CDN Comunicação Corporativa/ Lucila Theodoro.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)