sexta-feira, 15 de abril de 2016

COMEÇA A PRODUÇÃO DE "DOUTOR ESTRANHO" , NOVO FILME DA MARVEL


O filme tem estreia prevista para novembro de 2016.

Marvel Studios anunciou o início da produção de “Doutor Estranho”, dirigido por Scott Derrickson ("A Entidade", "O Exorcismo de Emily Rose"), que estreia nos cinemas nos Estados Unidos dia 4 de Novembro de 2016. O filme será filmado em várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

Estrelado por Benedict Cumberbatch (“Aliança do Crime”, “O Jogo da Imitação”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”, “Perdido em Marte”), Rachel McAdams (“Nocaute”, “Sherlock Holmes”) e  Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”, “Um Homem Sério”), "Doutor Estranho" acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas. O elenco conta ainda com a presença dos atores Mads Mikkelsen (“Fúria de Titãs”, “007 - Cassino Royale”)  e  a vencedora do Oscar® Tilda Swinton (“Conduta de Risco”, “O Grande Hotel Budapeste”).  

“Doutor Estranho”  é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 - ao longo de quatro anos e nove filmes - é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs. O longa é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.



A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C. ("Vingadores:  Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); diretor de arte Charles Wood ("Vingadores: Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); figurinista Alexandra Byrne  ("Vingadores: Era de Ultron" da Marvel, "Guardiões da Galáxia" da Marvel); editores Wyatt Smith ("Into the Woods", "Thor: O Mundo Sombrio" da Marvel) e Sabrina Plisco ACE, (“A Loja Mágica de Brinquedos", "A Menina e o Porquinho"); e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti ("Guardiões da Galáxia" da Marvel).

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em "Strange Tales" Edição 110 publicada em Julho de 1963, "Doutor Estranhos" da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel "O Home de Ferro", "O Incrível Hulk", "O Homem de Ferro 2", "Thor", "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Os Vingadores", "O Homem de Ferro 3", "Thor: O Mundo Sombrio", "Capitão América: O Soldado Invernal", "Guardiões da Galáxia", "Vingadores: Era de Ultron", "Homem-Formiga" e em breve "Capitão América: Guerra Civil", (6 de Maio de 2016), "Guardiões da Galáxia 2" (5 de Maio de 2017) e "Thor: Ragnarok" (3 de Novembro de 2017).

A Marvel Studios continuou com seu sucesso sem precedentes esse ano com o lançamento em 1 de Maio de "Vingadores: Era de Ultron", que registrou o segundo maior final de semana de estreia de todos os tempos com bilheteria de $191,3 milhões. Também foi o lançamento número 1 em todos os países onde estreiou e já faturou mais de $1.4 bilhão em bilheteria global. Em 17 de Julho a Marvel lançou "Homem-Formiga", que já faturou até o momento mais de $517.4 milhões no mundo todo.

Em 2014 a Marvel Studios lançou "Capitão América: O Soldado Invernal" e "Guardiões da Galáxia", o filme nacional de maior bilheteria de 2014 com $333,2 milhões  e $772,8 milhões no mundo todo.  "Capitão América: O Soldado Invernal", que quebrou o recorde de estreia para um lançamento de Abril faturando $95 milhões no primeiro final de semana, gerou mais de $711 milhões de bilheteria no mundo todo.

Em 2013 a Marvel produziu os megahits "Thor: O Mundo Sombrio" e "O Homem de Ferro 3". Os dois filmes faturaram mais de $644 milhões e $1,2 bilhão no mundo todo, respectivamente, desde suas estreias. Em 2012, o filme da Marvel, consagrado pela crítica, "Os Vingadores" estabeleceu um recorde histórico nacional de bilheteria de três dias de final de semana de $207,4 milhões. O filme faturou mais de 1,5 bilhão no mundo todo, tornando-se o lançamento da Disney de maior bilheteria nacional e mundial de todos os tempos.

Sobre a Marvel Entertainment
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento com base em personagens mais proeminentes do mundo, com uma biblioteca comprovada de mais de 8,000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos.  A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento, e publicações. Para mais informações, visite marvel.com©MARVEL


Fonte: DisneyLaura X. Storni

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)