quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

TERRIFIER 2 estreia nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (29/12)

 



Se você usou as redes sociais nos últimos meses, certamente deve ter se deparado com alguma notícia, foto ou meme de Terrifier 2. Durante seu lançamento nos Estados Unidos, o longa chamou a atenção do público de tão assustador e perturbador que é. Além disso, algumas notícias viralizaram com relatos de pessoas que passaram mal enquanto assistiam ao filme nos cinemas. Fato é que Terrifier 2 conquistou o coração dos amantes do gênero e agora promete levar todo esse terror para os cinemas brasileiros em 29 de dezembro.

 

Terrifier 2 se passa um ano depois do primeiro filme. Acordando no necrotério após seu massacre na noite de Halloween do ano anterior, o Palhaço Art (David Howard Thornton) está de volta! Desta vez, ele está de olho na jovem Sienna (Lauren LaVera) e em seu irmão mais novo, Jonathan (Elliott Fullam). Como é Halloween novamente, a sede de assassinato do sinistro palhaço precisa ser saciada. Ao lado de sua nova parceira (Amelie McLain), a criatura embarca numa jornada de sangue e violência! Em entrevista ao ComingSoon, o diretor Damien Leone destaca a importância de Howard Thornton ao interpretar o personagem principal em Terrifier 2. “Ele traz muita coisa ao filme, como os maneirismos, e eu o deixo improvisar o tempo todo. Conheço bem seu senso de humor e todas as coisas sádicas que ele pode fazer.”

 

O longa, que acaba de ter seu trailer dublado divulgado, estreia exclusivamente nos cinemas em 29 de dezembro, com distribuição da Imagem Filmes e da A2 Filmes. O elenco inclui ainda nomes como Chris Jericho, Jenna Kanell, Catherine Corcoran e Samantha Scaffidi.





Sinopse:
Depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween!


Ficha Técnica
Direção: Damien Leone
Roteiro: Damien Leone
Produção: Steven Della Salla, Phil Falcone, Jason Leavy, Michael Leavy
País/Ano de Produção: EUA, 2022
Gênero: Terror
Duração: 138min

 

Elenco
David Howard Thornton
Jenna Kanell
Lauren LaVera
Catherine Corcoran
Samantha Scaffidi
Kailey Hyman
Katie Maguire
Casey Hartnett
Griffin Santopietro



Fonte: Sinny Assessoria


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)