quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Documentário Inspira.Mov está disponível gratuitamente no Youtube

 



O primeiro documentário da trilogia da Prosa Press, Inspira.Mov, que tem direção de Patrícia Travassos, traz reflexões de personalidades como Ailton Krenak, OSGEMEOS, Lenine, Clarice Niskier, Itamar Vieira Junior, Julia Rocha, entre outros. A proposta do filme é criar pontes de inspiração, refletindo sobre as referências plurais que formam cada um desses ícones da nossa cultura e pensamento. "Tudo que eu fiz foi querendo ser eu. Na ausência de referência, seja", diz o comediante Thiago Ventura, que nasceu em Taboão da Serra e cruzou a "ponte" para fazer sucesso na capital. Perguntas como “Você já parou para pensar sobre quem inspira sua vida? e E mais, quem você é capaz de inspirar?” são o ponto de partida do projeto.

O filme Inspira já está disponível para o público em geral no Youtube!


Assista ao trailer:




SITE DO FILME:

https://www.docinspira.com.br/


Prosa Press Produções: empresa produtora

A Prosa foi criada em 2012 depois que a fundadora desenvolveu uma coprodução com a Rede Globo para a realização de uma série especial para o programa Fantástico. Foi o reality Mãe S/A. A partir daí, a equipe se cresceu e produz produções audiovisuais autorais que refletem sobre novas tendências tecnológicas e de comportamento que vêm transformando a rotina pessoal e profissional das pessoas.

Patrícia Travassos, Júlia Rocha e Clóvis Travassos

Além de Inspira, a Prosa é responsável pelas produções Projeto Upload (CNN Brasil), Educação Presente para o Futuro (longa-metragem documentário), Inovar é um Parto (documentário, em fase de finalização), Pílulas da Longevidade (série de TV), Fominha (GNT), Tristezas Não Pagam Dívidas (Globonews) e Mãe S.A. (TV Globo e Globonews) e Sem Excesso (websérie).

A expertise da Prosa em inovação nutre também projetos de comunicação corporativa, atraindo clientes de tecnologia, empresas da nova economia e também as mais tradicionais que querem traduzir a transformação digital para o seu público.




Fonte: Patrícia Rabello



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)