Os NFTs (Non-Fungible Tokens ou Tokens Não Fungíveis) estão abrindo a indústria do entretenimento para a maior base de investidores já registrada na história. E Stronghold é a primeira produção cinematográfica do Brasil/EUA, dirigida por mulheres, a lançar ativos digitais por meio de parceria com a empresa NFB Non-Fungible Brasil. O lançamento oficial dos NFTs acontecerá em 1º de abril de 2022.
O suspense pós-apocalíptico Stronghold, um longa independente escrito e dirigido pela premiada cineasta Julia Câmara e produzido pela aclamada fotógrafa de cena Erika Doss, entrará em produção na próxima semana, com locações em Thousand Oaks, na Califórnia.
Stronghold é um conto distópico sobre resiliência em que uma jovem sobrevivente e sua mãe vivem completamente isoladas numa floresta. Quando um estranho ameaçador aparece, suas vidas são interrompidas e seu futuro ameaçado.
O elenco principal é formado por Bianca A. Santos (de Ouija: O Jogo dos Espíritos, O Preço da Liberdade, e da série de TV Legacies) e Jaqueline Fleming (Red: Aposentados e Perigosos, O Conto, a série The Quad), como a dupla familiar em perigo, além de Oliver Rayon (Hospedagem Mortal, Stranded: Doc Holiday's Revenge, e da série Studio City Kings), interpretando o estranho que ameaça a isolada família.
A brasileira Julia Câmara escreveu o filme de ficção científica Área Q (protagonizado por Isaiah Washington e Murilo Rosa), o road movie Angie (estrelado por Andy Garcia, Juliette Lewis, Camilla Belle e Christiane Torloni), e a multipremiado suspense de ficção Occupants (com o ator de Jornada nas Estrelas: Voyager, Robert Picardo). Quando não está atrás das câmeras, ela ensina Roteiro no Programa de Extensão para Escritores da Universidade da Califórnia (UCLA Extension Writers’ Program) e no Sundance Collab. Câmara foi mentora do Sundance Labs em 2022.
Erika Doss é uma fotógrafa de cena, também brasileira, com vasta experiência em cinema e televisão. Ela trabalhou com para o estúdio 21st Century Fox em O Ódio que Você Semeia, com a Netflix na campanha internacional de lançamento de Stranger Things para S3, com a Universal Pictures em Querido Evan Hansen e no reboot de Os Anos Incríveis para a ABC/Disney. Doss e Câmara cresceram juntas no Brasil, conhecem-se há mais de 30 anos e já fizemos outros projetos juntas.
Os produtores executivos de Stronghold são T. Bankolé, Jaqueline Fleming e Jaq Entertainment Group.
Link dos ativos digitais (NTF): https://opensea.io/collection/
Fonte: Alessandra Guidoni - Assessoria de imprensa
0 comments:
Postar um comentário