quinta-feira, 22 de julho de 2021

Curso de 'Documentário para Cinema e TV' com Flávia Guerra e Deborah Osborn promove concurso de bolsas

 


A jornalista e documentarista Flávia Guerra e a produtora de cinema Deborah Osborn realizam em agosto a nova edição do curso 'Documentário para Cinema e TV: O Cinema do Real - História, linguagens, narrativas e formatação de projetos de documentários'. O curso acontecerá na modalidade online em 2021 no período de 04 de agosto a 13 de outubro, sempre às quartas-feiras, das 18h às 21h30. As inscrições podem ser feitas através do site barco.art.br 

Todos os anos, o curso promove um concurso de bolsa. E, para essa edição, o tema é: Qual o seu documentário favorito narrado em primeira pessoa e por quê?

>> Para concorrer, responda a esta pergunta e envie para programacao@barco.art.br com o título do email “Concurso Documentário”, até 26/07/2021, às 15h.

A melhor resposta será premiada com uma bolsa integral! E todos que participarem do concurso ganham desconto na inscrição, participe! ;)

O curso regular “Documentário para Cinema e TV” traz uma introdução ao gênero documental, unindo teoria e prática. As aulas serão semanais, ao vivo com as professoras e também com os convidados especiais: Eloá Chouzal, Bárbara Paz e Cao Guimarães, que irão trazer um panorama teórico do gênero documental, assim como análises de cases de sucesso e questões do mercado, com todas as ferramentas que você precisa saber para começar a dominar o universo do documentário! É a chance perfeita para desenvolver a sua ideia em um projeto de documentário. 


Acesse nosso site para saber mais sobre o curso! 

https://barco.art.br/eventos/documentario-para-cinema-e-tv/

#documentário #documental #doc @guerra.flavia @deb_osborn



FONTE: FLÁVIA GUERRA 


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)