sábado, 25 de maio de 2019

Pabllo Vittar estrela ensaio inspirado na atmosfera do filme 'Aladdin'

Em sessão de fotos produzida com exclusividade, a cantora pop
aparece com looks inspirados em Agrabah

São Paulo, maio de 2019 – A cantora Pabllo Vittar é a estrela de um ensaio com inspiração no rico e diverso reino de Agrabah, local onde se passa o filme “Aladdin”, novo filme da Disney. Pabllo Vittar, que é fã do clássico, considera a experiência uma realização de um sonho. Com quatro looks diferentes que se conectam com o visual dos habitantes de Agrabah, a cantora mergulhou no universo de “Aladdin” com roupas e acessórios inspirados com cores vivas e acessórios exuberantes. As fotos foram clicadas no Bar dos Arcos – localizado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo -  e que remete à arquitetura do mítico reino.

João França, stylist do ensaio, conta que adorou a experiência de reproduzir para a atualidade esse clássico da Disney. “Eu procurei trazer referências clássicas do filme, de uma forma moderna. Peguei os tons de cores e de acessórios e trouxe para uma releitura moderna, como por exemplo num slip dress, fazendo as brincadeiras de sobreposição. Todos os looks tinham bastante cor e vida e são a cara da Pabllo”.

Vittar, que atualmente investe em sua carreira internacional e se tornou referência da música pop brasileira foi clicada pela fotógrafa Priscila Prade, especialista em ensaios de moda, beleza e retratos.

Para mais informações:
YouTube: https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/
Twitter: @DisneyStudiosBR
Instagram: @DisneyStudiosBR

Sinopse Oficial   
      
Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, "Aladdin" foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

“Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.g.a., com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt e Kevin De La Noy como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken, é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman e Tim Rice, além de duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres.

Fonte: Luiz Pattoli/ Disney Brasil.


SHARE THIS

0 comentários:

Imprensa (3)(4)