sexta-feira, 24 de maio de 2019

Música tema de 'Aladdin' tem versão em português da Banda Melim


A banda carioca Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, que conquistou o Brasil em 2018 com seu primeiro single ‘Meu Abrigo’, é a intérprete oficial da música tema de “Aladdin”, ‘Um Mundo Ideal’ na versão em português. O longa, que estreia amanhã (dia 23) nos cinemas brasileiros, é uma adaptação em live-action dirigida por Guy Ritchie da famosa animação do Walt Disney Animation Studios, lançado em 1992. A música, e toda a trilha-sonora do filme, já está disponível neste link: http://disneymusic.co/AladdinBPORT

Segundo Gabriela, o convite para interpretar “Um Mundo Ideal” foi um presente para a banda: “estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma”, diz. Em complemento, Diogo diz que interpretar um dos maiores sucessos da companhia ao longo dos anos é um desafio incrível: “ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir”, comenta. Segundo Rodrigo, “melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado”, finaliza.

Sinopse Oficial         
Uma emocionante adaptação em formato live-action do clássico de animação da Disney, "Aladdin" é a empolgante história do adorável Aladdin, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio, que pode ser a chave para o futuro deles.

Dirigido por Guy Ritchie, que empresta seu talento singular para ação visceral de ritmo acelerado à fictícia cidade portuária de Agrabah, "Aladdin" foi escrito por John August e Ritchie, baseando-se na animação “Aladdin”, da Disney. O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como o charmoso malandro Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, a linda e determinada princesa, Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro, Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha, Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen como o belo e arrogante pretendente príncipe Anders e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e capitão dos guardas do palácio.

“Aladdin” foi produzido por Dan Lin, p.g.a., e Jonathan Eirich, p.g.a., com o indicado ao Oscar® e vencedor do Golden Globe® Marc Platt e Kevin De La Noy como produtores executivos. O compositor e vencedor de oito prêmios da Academia, Alan Menken, é o responsável pelo fundo instrumental (partitura), que inclui novas gravações das canções originais escritas por Menken e os letristas vencedores do Oscar, Howard Ashman e Tim Rice, além de duas novas canções escritas por Menken e os vencedores do Oscar e do Tony, Benj Pasek e Justin Paulres.

Fonte: Luiz Pattoli/ Disney Brasil.

SHARE THIS

0 comentários:

Popular Posts

Cloud Labels

especiais (77)