quarta-feira, 8 de maio de 2019

DOIS ASTROS SE ENCONTRAM: WILL SMITH, DE ALADDIN, e NEYMAR JR

No dia 5 de maio, Will Smith surpreendeu Neymar Jr. em Paris, durante sua turnê promocional de “Aladdin”, novo filme da Disney que estreia nos cinemas do Brasil no dia 23 de maio.

Will Smith é um grande fã do futebol brasileiro, especialmente de Neymar Jr; enquanto o jogador de futebol brasileiro é um fã do renomado ator, que vai interpretar o Gênio na versão live-action de “Aladdin”.

Os dois compartilharam imagens desse momento em suas redes sociais:


ALADDIN

O elenco de “Aladdin” inclui: o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith ("Ali", "Men in Black") como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott ("Power Rangers") como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari ("Assassinato no Expresso do Oriente") como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban ("Homeland") como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad ("Saturday Night Live") como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen ("Into the Woods") como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar ("Homeland") como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

"Aladdin" tem direção de Guy Ritchie ("Sherlock Holmes", "The Man from UNCLE") e roteiro de John August ("Dark Shadows", "Big Fish") com base no filme de animação de 1992e nas histórias de "Mil e Uma Noites". O produtor é Dan Lin ("The LEGO Movie") com o ganhador do Globo de ouro Marc Platt ("La La Land"), Jonathan Eirich ("Deathnote") e Kevin De La Noy ("The Dark Knight Rises ") como produtores executivos. O compositor vencedor do premiado pelo Oscar, Alan Menken ("Beauty and the Beast", "The Little Mermaid"), prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman ("Menken" e “Pequena Loja de Horrores") e Tim Rice ("O Rei Leão"), bem como duas novas músicas escritas pelos compositores vencedores do Oscar® e Tony Award®, Benj Pasek e Justin Paul ("La La Land", "Dear Evan” e "Hansen").


Sobre o Walt Disney Studios
Por mais de 90 anos, o Walt Disney Studios tem sido a base sobre a qual a Walt Disney Company foi construída. Hoje, o Studio traz filmes de qualidade para consumidores em todo o mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes bandeiras: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; e Lucasfilm. O Disney Music Group abrange os rótulos Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo Disney on Broadway, Disney On Ice e Disney Live!.


Fonte: LUIZ PATTOLI/ The Walt Disney Company (Brasil)




SHARE THIS

0 comentários:

Inscreva-se no Cabine de Cinema

Cabine de Cinema