sábado, 29 de setembro de 2018

UCI CINEMAS ABRE PRÉ-VENDA DE 'VENOM'

Os cinéfilos poderão optar pelas salas UCI IMAX, UCI XPLUS, ou UCI 4DX para uma experiência cinematográfica ainda mais incrível

Adaptado dos quadrinhos, “Venom”, uma das estreias mais aguardadas de outubro, chega aos cinemas brasileiros no dia 04/10 e a UCI já está com a pré-venda aberta para a primeira semana de exibição do filme que traz como protagonista um dos vilões mais adorados pelos fãs do universo Marvel. Na véspera do lançamento, na madrugada do dia 3 (às 00h01), haverá sessões FAN EVENTS nas salas de todo o país, incluindo as especiais.  

Para quem não quer perder nenhum detalhe das aventuras de um dos principais inimigos do Homem-Aranha, a dica é assistir ao filme com toda a tecnologia das salas especiais -  que proporcionam experiências incomparáveis:

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou. 

No Rio de Janeiro (UCI New York City Center) e no Recife (UCI Kinoplex shopping Tacaruna) a rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país. 

O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os clientes podem garantir seus ingressos com desconto exclusivo. Ingressos para as exibições nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridas através do site www.ucicinemas.com.br, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos ou pelos canais Ingresso.com.

No filme, Hardy interpreta Eddie Brock, um jornalista que investiga o trabalho de um cientista (Riz Ahmed), que faz experimentos mortais com simbiontes alienígenas em cobaias humanas. Um desses aliens eventualmente se une a Brock, transformando o repórter em uma criatura superpoderosa chamada Venom. 

Dirigido por Ruben Fleischer, o longa é protagonizado por Tom Hardy e o elenco conta também com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. 

Sobre a UCI
A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está há 20 anos no Brasil e atua em 13 cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas.   

São 201 salas de cinema que aliam qualidade, conforto e tecnologia, proporcionando ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas. Entre elas as especiais IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SUPERSEATS e SuperD.  A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas brasileiro, que também registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS, duas DE LUX, e uma 4DX. 

Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado, com uma operação de mais de 938 salas através das marcas UCI Cinemas, Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas e Multiplex Cinemas, em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. 

Hoje, a NAI é controladora da Viacom e da CBS. A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land) e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime), rádio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo (CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network) e editorial (Simon & Schuster).

Fonte: Tatiana Garritano
Palavra Assessoria em Comunicação


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)