Our social:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ingrid Guimarães conta como Paulo Gustavo foi escolhido para participação em ‘Fala Sério, Mãe!’

BASEADO NO BEST-SELLER DE THALITA REBOUÇAS, LONGA ESTREIA DIA 28 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS EM TODO O BRASIL

Depois de atuarem juntos no sucesso “Minha Mãe É Uma Peça”, Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo dividem cena novamente em “Fala Sério, Mãe!”, longa do diretor Pedro Vasconcelos, que estreia em 28 de dezembro nos cinemas. Participando como ele mesmo, Paulo Gustavo é assediado por Angela Cristina (Ingrid Guimarães), que ainda faz os filhos pagarem um grande mico na frente do ator. Na nova pílula disponível, Ingrid conta porque escolheu o comediante para o filme: “Ficamos pensando em quem é o ídolo de hoje em dia que as crianças gostam e que os pais gostam. Pensei: é meu amigo Paulo Gustavo”

O longa é narrado sob o ponto de vista das duas personagens e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável. No elenco, estão ainda Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando) e Cristina Pereira (Dona Fátima). A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.



Sinopse
Que ser mãe é padecer no paraíso todo mundo está cansado de ouvir. Mas... e os filhos? Será que eles também não sofrem sua dose de martírio nessa relação? Em “Fala Sério, Mãe!”, Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) vivem juntas esse aprendizado. Malu quer fazer tudo do seu jeito, enquanto a mãe não perde uma oportunidade de pagar mico. Mas Angela diz que Malu "não é todo mundo", mesmo que as mães sejam todas iguais. Com muito humor, elas mostram que a relação mãe x filha vai do conflito à amizade, em uma intensa relação de cumplicidade. As habituais – e saudáveis – discordâncias entre mães e filhas são o ingrediente principal desse relato fiel e divertido da convivência, por vezes selvagem, entre criadora e criatura.

Elenco
Ingrid Guimarães – Ângela Cristina
Larissa Manoela – Malu
Marcelo Laham - Armando
João Guilherme - Nando
Cristina Pereira – Dona Fátima
Participações especiais de Fábio Jr. e Paulo Gustavo

Ficha técnica
Diretor: Pedro Vasconcelos
Produção: André Carreira e Tuinho Schwartz
Roteiro: Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate
Colaboração de roteiro: Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos
Baseado no livro de Thalita Rebouças



Fonte: Claudia Rodrigues/ Agência Febre