segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NOVO CURTA ANIMADO “OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN” CHEGA À TELEVISÃO E PLATAFORMAS DIGITAIS NA AMÉRICA LATINA


As festas e tradições de fim de ano chegarão na América Latina pelas mãos de OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN. O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (OPERAÇÃO BIG HERO), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”).

Para comemorar a estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro. Às 18h15  vai ao ar FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE, em seguida será exibido o curta de 7 minutos FROZEN: FEBRE CONGELANTE, continuando com a esperada estreia de OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.

Ainda no dia 8 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”) e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE. Disponível nas principais lojas digitais, o álbum inclui as canções “Pra Celebrar”, “Flemmingrad, O Troll”, “As Festas Que O Sino Nos Traz” e “Se Estamos Juntos”.

Lançado nos cinemas em 2013, FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE apresentou os cativantes personagens que este ano voltam às telas com OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN. O filme arrecadou mais de U$1.270 milhão em todo o mundo, além de ganhar dois prêmios Oscar® (Melhor Animação e Melhor Canção por “Let it Go” - “Livre Estou”, em português) e um Globo de Ouro® (Melhor Animação).  A sequência da produção da Walt Disney Animation Studios está programada para novembro de 2019 nos Estados Unidos e reúne os realizadores Jennifer Lee, Chris Buck e Peter Del Vecho com a dupla de compositores ganhadores dos prêmios Grammy® e Oscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

SOBRE OLAF EM UMA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN
Olaf une-se a Sven em uma missão muito especial no curta de 21 minutos da Walt Disney Animation Studios entitulado “Olaf Em Uma Aventura Congelante de Frozen”. É a primeira temporada de festas de final de ano desde que os portões de Arendelle foram reabertos, e as irmãs Ana e Elsa darão uma festa para todo o povo. Quando as pessoas começam a deixar a festa para aproveitarem suas tradições de família, as irmãs percebem que não têm nenhuma tradição para chamar de ‘sua’. Então, Olaf se aventura reino afora com a missão de trazer para casa as melhores tradições e salvar as festas de fim de ano de seus amigos. Dirigido pelos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produzido pelo ganhador do Oscar®, Roy Conli (“Operação Big Hero”), “Olaf Em Uma Aventura Congelante de Frozen” estreia no dia 8 de dezembro no Disney Channel e           Disney Junior.

Fonte: Struzani, Thamyres/ Disney

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)