sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CINEASTA MAMORU OSHII FALA SOBRE “VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL” 


Diretor da animação homônima aprova o filme protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar título em português 
O cineasta japonês Mamoru Oshii é uma das mentes por trás das histórias de “Ghost in the Shell”. Conhecido pela direção da animação de mesmo título, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar o título em português “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” e estreia em 30 de março de 2017. Em vídeo exclusivo da Paramount, ele dá sua benção ao projeto e diz: “Tenho certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”.

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.


Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo. 






Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação/ Karina Maia.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)