sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FOX FILM DO BRASIL LANÇA TRAILER DA ANIMAÇÃO “O PODEROSO CHEFINHO”


A Fox Film do Brasil divulgou na internet o novo trailer de “O Poderoso Chefinho”, longa de animação, produzido pela Dreamworks, previsto para os cinemas em 2017.

A DreamWorks Animation e o diretor de Madagascar, Tom McGrath, convidam você a conhecer um bebê muito incomum. Ele usa terno, fala com a voz e o charme de Alec Baldwin, e é o astro da comédia de animação O Poderoso Chefinho.

O Poderoso Chefinho é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de sete anos com uma imaginação vívida. Com uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família.

O Poderoso Chefinho é uma comédia original e autêntica que agradará ao público de todas as idades. Na versão internacional conta com as vozes de Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Patton Oswalt, Miles Bakshi



Sobre DreamWorks Animation

DreamWorks Animation cria entretenimento de alta qualidade, incluindo longas-metragens gerados por computadores, especiais de televisão e propriedades de entretenimento ao vivo para os telespectadores ao redor do mundo. A empresa tem profissionais de primeira categoria, uma equipe de gestão forte e experiente, além de avançada tecnologia e técnicas de realização. Todos os filmes da DreamWorks Animation são produzidos em 3D. A companhia já lançou nos cinemas um total de 32 filmes de animação, incluindo a franquia Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Como Treinar o seu Dragão, Gato de Botas e Os Croods.


Fonte:  Vanessa Maia

FOX FILM DO BRASIL/ Livia Matsumoto

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)