Our social:

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DISNEY DIVULGA TRAILER DE PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR


Johnny Depp retorna em seu marcante papel indicado ao Oscar® do Capitão Jack Sparrow. O filme chega aos cinemas brasileiros em 2017.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales), dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki). O quinto filme da franquia, inspirado no parque temático da Disney, foi inteiramente filmado o Estúdio Village Roadshow e em locações em Queensland, na Austrália. 



No elenco, além de Johnny Depp, o ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 - Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil's Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele.  A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

Ao lado de Bruckheimer, Sandberg e Rønning na nova viagem de aventura está uma equipe técnica premiada — muitos deles novos na famíliaPiratas do Caribe — incluindo o diretor de fotografia Paul Cameron (60 Segundos, Déjà Vu, Efeito Colateral), o desenhista de produção Nigel Phelps (Pearl Harbor, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Escuro da Lua, Guerra Mundial Z), a figurinista Penny Rose (os quatro filmes Piratas do Caribe), o supervisor de efeitos visuais Gary Brozenich (Cavaleiro Solitário, No Limite do Amanhã), o consultor de produção de efeitos especiais, ganhador do Oscar® John Frazier (nove filmes de Jerry Bruckheimer e vários outros) e o supervisor de efeitos especiais Dan Oliver (Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men Origens: Wolverine), o coordenador supervisor de cenas de ação R.A. Rondell (Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1), os coordenadores de ação Thomas Robinson Harper (Guardiões da Galáxia, Capitão América: O Soldado Invernal) e  Kyle Gardiner (Terremoto - A Falha de San Andreas, Kingsman: Serviço Secreto), o maquiador e cabeleireiro ganhador do prêmio da Academia®- Peter Swords King (O Senhor dos Anéis, trilogia HobbitCaminhos da Floresta) e os montadores Joel Cox (Os Imperdoáveis, Menina de Ouro, Sniper Americano) e Gary D. Roach (Sniper Americano).

A equipe de cineastas formada por Sandberg & Rønning dirigiu Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki), a aclamada história do famoso explorador Thor Heyerdahl, que foi indicada ao prêmio da Academia® e ao Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro para sua terra nativa, a Noruega. Depois de trabalharem como diretores comerciais e musicais premiados, Rønning e Sandberg dirigiram o drama de ação da Segunda Guerra Mundial, Max Manus (Max Manus: Man of War) antes de fazer Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki). Mais recentemente, Rønning e Sandberg foram produtores executivos e dirigiram os dois primeiros episódios da minissérie da Netflix, Marco Polo, que filmaram em locações exóticas na Malásia, Cazaquistão e Veneza. Recentemente, uma segunda temporada foi anunciada para Marco Polo, com Rønning e Sandberg como produtores executivos.

Primeiro em parceria com Don Simpson, e depois como chefe da Jerry Bruckheimer Films, Bruckheimer produziu uma lista sem precedentes de sucessos mundiais, impactando não só as indústrias do cinema e televisão, mas a cultura de massa também. Suas produções cinematográficas e televisivas renderam inúmeros prêmios e indicações, incluindo seis prêmios da Academia®. Além de seus inúmeros créditos na televisão, Bruckheimer inclui em sua filmografia: Top Gun - Ases Indomáveis (Top Gun), Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop), Gigolô Americano (American Gigolo), Flashdance - Em Ritmo de Embalo (Flashdance), Os Bad Boys (Bad Boys), A Rocha (The Rock), Armageddon, Duelo de Titãs (Remember the Titans), Pearl Harbor, Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down), A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure), Príncipe da Pérsia (Prince of Persia: The Sands of Time), Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) e Livrai-nos do Mal (Deliver Us From Evil). Ele é o produtor dos quatro filmes anteriores Piratas do Caribe.


Fonte: Laura Storni/ Disney

Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers