terça-feira, 5 de julho de 2016

ATLANTIC RECORDS DISPONIBILIZA DOWNLOAD GRATUITO DE ALGUNS SINGLES DA TRILHA SONORA DE ESQUADRÃO SUICIDA



A gravadora Atlantic Records anunciou a pré-venda do lançamento de “Suicide Squad: The Album”, trilha do longa dirigido por David Ayer e que estreia em 4 de agosto no Brasil
        
Esquadrão Suicida, o aguardado longa da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, ganhou trilha sonora com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music. A gravadora Atlantic Records anunciou que o “Suicide Squad: The Album” já está disponível para pré-venda no endereço http://smarturl.it/SuicideSquad.

O álbum chega às lojas físicas e online no dia 5 de agosto, data do lançamento mundial da aventura de ação. As reservas antecipadas dão direito exclusivo a download gratuito de singles e videoclipes até o lançamento mundial da trilha sonora. O primeiro deles, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, gravado pela Fueled By Ramen, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida. A banda Twenty One Pilots – que atualmente dá a volta no planeta com turnê mundial de grande sucesso “Emotional Roadshow” – recentemente arrasou na categoria Rock do Billboard Music Awards 2016 com dois prêmios: Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock, com “Blurryface”, em grande parte graças ao fenomenal resultado dos singles “Ride” e “Stressed Out”. Este último alcançou o segundo lugar na disputada lista da Billboard “Hot 100”. Para stream de “Heathens”, do Twenty One Pilots, acesse: http://smarturl.it/streamsuicidesquad.



O segundo single gratuito da trilha sonora arrasa-quarteirão que ficará disponível para download em breve, “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresentará imagens inéditas do filme Esquadrão Suicida.

Tão irreverente, arrojado e diversificado como o próprio filme Esquadrão Suicida, a trilha sonora apresenta novos e inéditos trabalhos de alguns dos mais reconhecidos artistas da música contemporânea (confira abaixo o tracklisting completo). Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex & Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do surpreendente cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War ("Slippin’ Into Darkness") e Creedence Clearwater Revival ("Fortunate Son"), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015 e tornou-se um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.

Ao longo das próximas semanas, o lançamento de “Suicide Squad: The Album” também será celebrado com a disponibilidade de download gratuito do single “Standing In The Rain,” com Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson]; e de “Purple Lamborghini”, com Skrillex & Rick Ross, cujo clipe oficial terá uma participação especial do ator Jared Leto como o Coringa. Kehlani também vai lançar o single e o clipe oficial de “Gangsta”. No link www.suicidesquad.com estão as novidades e informações sobre o álbum. 

Suicide Squad: The Album” foi produzido pelo ganhador do GRAMMY® Kevin Weaver (Velozes e Furiosos 7A Culpa é das EstrelasCreed: Nascido para Lutar, as séries Boardwald EmpireGirls e True Blood), presidente de Cinema & Televisão da Atlantic Records e Chefe de Criação do Warner Music Group, responsável pela conquista de mais de 20 Discos de Ouro e de Platina de artistas como Trey Songz, T.I., Flo Rida and Wiz Khalifa.


TRACKLISTING

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) - “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens”
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don't Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin' Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”

         Sobre o filme
Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega Esquadrão Suicida, estrelado pelo indicado ao Oscar Will Smith (“Ali”; “À Procura da Felicidade”) e pelo vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), assim como por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”; “Golpe Duplo”), Joel Kinnaman (série de TV “House of Cards”) e pela indicada ao Oscar Viola Davis (“Histórias Cruzadas”; “Dúvida”).

É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney (“A Série Divergente: Insurgente”), Jay Hernandez (“Ladrões”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Thor: O Mundo Sombrio”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Scott Eastwood (“Corações de Ferro”), Cara Delevingne (“Cidades de Papel”), Adam Beach (“Cowboys & Aliens”) e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de criação de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), o designer de produção Oliver Scholl (“No Limite do Amanhã”), o editor John Gilroy (“Círculo de Fogo”), a figurinista Kate Hawley (trilogia “O Hobbit”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Jerome Chen (“O Pequeno Stuart Little”; “Corações de Ferro”; filmes “O Espetacular Homem-Aranha”). A trilha sonora é criada por Steven Price (“Gravidade”), compositor ganhador do Oscar.

A Warner Bros. Pictures apresenta Esquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.

Fonte: CDN Comunicação/Felipe Reis.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)