quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sábado 30 de Abril tem LIVRO EM MOVIMENTO com BELISA RIBEIRO às 10h, no Estação NET Botafogo 1



Na sessão LIVRO EM MOVIMENTO, um convidado conversa com o público sobre um tema, um livro e, na tela, trechos de filmes ilustram o bate papo.  A sessão acontece sempre no último sábado do mês em um dos cinemas do circuito Estação NET.

No próximo sábado, dia 30 de abril, a jornalista Belisa Ribeiro fala sobre seu livro JORNAL DO BRASIL: HISTÓRIA E MEMÓRIA - OS BASTIDORES DAS EDIÇÕES MAIS MARCANTES DE UM VEÍCULO INESQUECÍVEL, às 10h, no Estação NET BoTafogo 1.

A jornalista Belisa Ribeiro reconstrói, camada a camada, a memória de um dos jornais mais importantes do país. Com uma seleção impecável das edições mais marcantes do veículo, traz à tona episódios tão importantes para a trajetória do Jornal do Brasil quanto para nossa formação como país.

Por trás destas edições, capazes, por exemplo, de evitar a fraude em uma eleição ou denunciar o envolvimento de militares do governo em um atentado que poderia ter matado milhares de jovens em um show onde cantavam Chico Buarque e Gonzaguinha, este livro revela -- e exalta -- quem eram as pessoas por trás das decisões que fizeram do Jornal do Brasil um veículo inesquecível.




Sessão Livro em Movimento
Sempre no último sábado do mês, sempre em uma das salas do circuito Estação NET de Cinema
Estação NET Botafogo 1
10h
ingresso: R$30,00 / R$15,00

Realização: Circuito Estação NET de Cinema, Livraria da Travessa e Editora Record







Fonte: Grupo Estação / liliamh 

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)