terça-feira, 1 de março de 2016

Canal Curta! já disponibiliza seu sinal via Internet para assinantes da NET


A partir de hoje, 1º de março, os assinantes da NET já podem assistir à programação linear do Canal Curta! em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo com acesso à internet, através da páginawww.CanalCurta.tv.br/aovivo, em simulcast (em tempo real). Para ter acesso ao conteúdo basta fazer login de acordo com a operadora.

Primeiro canal brasileiro independente a lançar seu tv everywhere – o Curta! contabiliza mais de 330.000 fãs nas redes sociais, com elevado índice de engajamento, e acredita que o serviço online vá ser bastante utilizado por muitos assinantes de todas as operadoras que carregam o canal.

A partir de maio de 2016 os assinantes de outras operadoras licenciadas poderão usufruir, em VOD gratuito no site do canal, também a íntegra dos conteúdos em catch-up. Para isso, é necessário que as operadoras integrem a autenticação de seus assinantes, permitindo que estes passem também a se beneficiar do serviço gratuito.

A transmissão do canal via internet no site do Curta! é promovida pela Eventials, plataforma de live streaming oferecida pela Locaweb, pioneira em serviços de internet e líder em hospedagem de sites no Brasil. A Eventials permite a transmissão de áudio e vídeo ao vivo e em tempo real. Para saber mais acesse www.eventials.com.

O Curta! é um canal de TV superbrasileiro e independente dedicado às artes, cultura e humanidades. Com a missão de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais eixos temáticos da programação são: música, artes, cinema, pensamento e sociedade. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Fonte: Agência Febre.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)