terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GUIAS DE FESTIVAIS E MOSTRAS AUDIOVISUAIS



eventos audiovisuais


O Guia Kinoforum é um dos sites mais completos na área audiovisual, abrangendo mostras e festivais nacionais e internacionais. Desenvolvido pela Associação Cultural Kinoforum, o guia traz informações atualizadas sobre eventos, dedicados aos mais diversos formatos, gêneros, temáticas e segmentos, além de cursos e oficinas, e uma análise do mercado exibidor brasileiro. 
http://www.kinoforum.org/guia/

O Fórum dos Festivais é membro fundador do CBC- Congresso Brasileiro de Cinema e Membro do Conselho Consultivo da Secretaria do Audiovisual - MINC. O Fórum é um espaço de interlocução de seus membros com a comunidade cinematográfica. No site, além de notícias, o produtor audiovisual também encontra o Código de Ética e o Guia dos Festivais.
http://www.forumdosfestivais.com.br/

O Guia Fala  - Guia de Festivais Audiovisuais Latino-Americanos é um banco de dados online que reune mais de 1.190 mostras e festivais que acontecem nos países da América Latina.
http://www.guiafala.com.br/

Cinefestivais é outro site interessante, com notícias sobre eventos nacionais e internacionais e um calendário atualizado.
http://cinefestivais.com.br/

O filmeb é um dos sites mais completos sobre mercado de cinema no Brasil. Além de divulgar notícias sobre as novas produções, produz boletins e estatísticas, além de um calendário de estreias.
http://www.filmeb.com.br/

O site da ANCINE é o mais completo site sobre mercado de cinema e audiovisual, com informações sobre festivais e mostras, política, legislação e fomento do setor.
http://www.ancine.gov.br/



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)