domingo, 24 de janeiro de 2016

WARNER BROS. DIVULGA NOVAS IMAGENS DE ESQUADRÃO SUICIDA


Longa dirigido por David Ayer tem previsão de estreia para 4 de agosto de 2016 nos cinemas brasileiros

Esquadrão Suicida, o filme que traz o time de super vilões da DC Comics para os cinemas, ganha novo trailer legendado. Além disso, a Warner Bros. também divulga artes individuais dos personagens principais e uma nova imagem reunindo o time completo. Com a direção de David Ayer (“Corações de Ferro”), o longa está previsto para estrear em 4 de agosto de 2016.
Com um elenco estelar, o filme contará com o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Golpe Duplo”) como Deadshot (O Pistoleiro); Joel Kinnaman (“Noite Sem Fim”, “RoboCop”) como Rick Flagg; Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, “Golpe Duplo”) como Harley Quinn (Arlequina); o vencedor do Oscar Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”, “Alexandre”) como o Coringa; Jai Courtney (“Divergente”, “Promessas de Guerra”) como Boomerang (Capitão Bumerangue); e Cara Delevingne (“Anna Karenina”, “Peter Pan”) como Enchantress (Magia).

Ayer também é responsável pelo roteiro de Esquadrão Suicida, que tem produção de Charles Royen (trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas", o inédito “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Richard Suckle (“Trapaça”). Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns são os produtores executivos. 


Fonte: CDN Comunicação.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)