terça-feira, 27 de janeiro de 2015

WARNER BROS. PICTURES PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DE O DESTINO DE JÚPITER

Channing Tatum e Mila Kunis estrelam longa que tem estreia prevista para 5 de fevereiro



A Warner Bros. Pictures anuncia uma programação especial para marcar o lançamento de O Destino de Júpiter, filme dos cineastas Lana e Andy Wachowski e com lançamento previsto para 5 de fevereiro. Na próxima quinta-feira (29/1), acontecerá o “Encontro ‘O Destino de Júpiter’”, que contará com a presença da atleta Fabíola da Silva, reconhecida pela patinação inline, e reunirá outros patinadores para um passeio pela região do centro histórico de São Paulo.
A adoção de novos meios de locomoção é uma necessidade atual para a mobilidade das pessoas nas grandes metrópoles. Na aventura dos criadores da trilogia “Matrix”, O Destino de Júpiter, o personagem principal, Caine (Channing Tatum), se locomove por meio de suas botas magnéticas em diversos sentidos, verticalmente e com grandes saltos, podendo praticamente voar pelos lugares. Algo próximo ao que os atletas do patins inline executam.


O “Encontro ‘O Destino de Júpiter’” irá promover esse modelo de lazer, esporte e locomoção que é o patins, reunindo praticantes amadores e profissionais. O ponto de encontro será na Praça Roosevelt, às 21h30, e estará aberto a todos. A atleta Fabíola da Silva, oito vezes campeã dos X Games e medalhista no LG Action Sports US Championship, será a líder do percurso pelo centro histórico da capital e apresentará várias performances especiais.
Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum) chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.
Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, O Destino de Júpiter foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. O premiado produtor Grant Hill, que trabalha com os diretores desde a trilogia “Matrix”, está produzindo o filme junto com Lana e Andy Wachowski, enquanto Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores executivos.

Channing Tatum (“Magic Mike”) e Mila Kunis (“Oz, Mágico e Poderoso”) lideram um elenco internacional que também inclui Sean Bean (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”), Douglas Booth (“Lola”), Tuppence Middleton (da produção para TV de “The Lady Vanishes”), Doona Bae (“A Viagem”), James D’Arcy (“Hitchcock”) e Tim Pigott-Smith (“Alice no País das Maravilhas”).
Nos bastidores, O Destino de Júpiter reúne os Wachowskis a colaboradores de longa data, com quem trabalharam mais recentemente em “A Viagem”. O time inclui o cineasta vencedor do Oscar® John Toll (“Coração Valente,” “Lendas da Paixão”), o diretor de arte Hugh Bateup, o editor Alex Berner, a figurinista Kym Barrett e o cabelereiro e maquiador Jeremy Woodhead. A trilha sonora será composta por Michael Giacchino.
O Destino de Júpiter vai mostrar os efeitos visuais de última geração que se tornaram marca registrada nos filmes dos Wachowski. Dan Glass ("Batman Begins", "A Viagem") é supervisor de efeitos visuais do filme, um cargo que tem ocupado em diversos trabalhos para os Wachowskis desde a trilogia “Matrix”. Além disso, John Gaeta, vencedor do Oscar® responsável pelos efeitos visuais de “Matrix", está colaborando como designer de efeitos visuais.

O Destino de Júpiter é uma produção da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures e Anarchos Productions. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)