domingo, 29 de julho de 2012

Documentário "Katy Perry - Part of Me"



Uma viagem aos bastidores da turnê “California Dreams” e ao coração do fenômeno mundial Katy Perry.  Esse é o espírito do documentário “Part of Me”, que acompanhou a cantora durante um ano inteiro – nos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Ásia – apresentando não somente a preparação dos shows e a trajetória de Katy ao sucesso, mas também um mergulho em sua vida pessoal.

Cantora, compositora e atriz, Katy Perry é a primeira mulher a emplacar cinco compactos de um mesmo álbum no número um. “Teenage Dream”, lançado em agosto de 2010, estreou em primeiro na lista 200 da Billboard, vendendo 192 mil cópias na primeira semana, recebendo dois discos de platina. O álbum recebeu indicações ao Grammy e ganhou o prêmio de álbum internacional do ano no Juno Awards de 2011.

Quase um diário da cantora, o filme mostra uma Katy lutadora, apaixonada e determinada. Apresenta a transformação da menina alegre, filha de pastores evangélicos, na adolescente que começou cantando músicas religiosas na igreja, e que se lançou ao sonho de uma carreira musical em Los Angeles. Da desilusão, com os problemas com as gravadoras, à explosão na carreira com o primeiro single “I kissed a girl”, o documentário mostra a ascensão internacional de Katy Perry. Com depoimentos de familiares, amigos, colegas de trabalho e fãs, o filme também tenta construir um retrato de sua personalidade, apresentando os desafios profissionais e pessoais da mulher e artista. Para os fãs, um verdadeiro presente.

Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz.
Estréia nacional: 03 de Agosto de 2012.
Assista ao trailer do filme:




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)