terça-feira, 26 de junho de 2012

O FIM DA PANGEIA EM "A ERA DO GELO 4"


No novo filme da franquia a louca perseguição de Scrat à caça de sua noz inquieta foi o causador da desconfiguração da pangeia, há 200 milhões de anos.  O cataclisma continental na era mesozoica faz com que os animais fujam para encontrar um lugar seguro e este será o momento em que os valores da amizade e da família serão colocados em xeque. Novos personagens surgem e irão criar muita confusão para o mamute Manny, o tigre dente-de-sabre Diego e a preguiça Sid, que irão viver a maior aventura de todos os tempos!
A animação também traz em pauta as desavenças entre pais superprotetores e filhos adolescentes através do conflito entre Manny e sua filha Amora e os problemas de uma família disfuncional como a de Sid e sua avó. Novas surpresas também estão reservadas para Diego.
 No elenco brasileiro Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego), Andréa Suhett (Shira), Carla Pompílio (Ellie), Bruna Laynes (Amora), Gustavo Nader (Eddie), Nádia Carvalho (Vovó), Jorge Vasconcellos (Capitão Entranha), Mauro Ramos (Flynn), Eduardo Borgeth (Silas) e Vinicius Nascimento (Alce Jovem).
Para os amantes de A ERA DO GELO, o quarto filme da franquia é diversão garantida!!




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)