segunda-feira, 8 de agosto de 2022

TV BRASIL: programação de filmes - 08 a 14/08

Veja a lista de filmes que a TV Brasil apresenta na semana de 8 a 14 de agosto de 2022.

 

- Segunda (8) – 14h00 – Sessão Família"Uma Viagem Extraordinária" (2013) – aventura

- Segunda (8) – 22h30 / 03h45 – Cine Retrô"Betão Ronca Ferro" (1971) – comédia

- Terça (9) – 14h00 – Sessão Família"Peixonauta: agente secreto da O.S.T.R.A." (2012) – animação

- Terça (9) – 22h30 / 03h45 – Cine Retrô"Chofer de Praça" (1958) – comédia

- Quarta (10) – 14h00 – Sessão Família"Peter Pan - À Procura do Livro do Nunca" (2018) – animação

- Quinta (11) – 14h00 – Sessão Família"O Jeca e a Freira" (1968) – comédia

- Quinta (11) – 22h30 / 03h45 – Cine Retrô"Os Cosmonautas" (1962) – comédia

- Sexta (12) – 14h00 – Sessão Família"Uma Amizade Verdadeira" (2015) – drama

- Sexta (12) – 22h30 / 03h45 – Cine Nacional"O Palhaço" (2011) – drama

- Sábado (13) – 16h00 – Cine Retrô"Meu Japão Brasileiro" (1965) – comédia

- Sábado (13) – 21h00 – Cine Retrô" do Periquito" (1960) – comédia

- Domingo (14) – 14h00 – Cine Nacional"A Professora de Música" (2016) – drama

- Domingo (14) – 15h00 – Cine Nacional"Vitrola" (2013) – drama

- Domingo (14) – 16h00 – Festival de Cinema: "Um Pouco de Caos" (2014) – drama

- Domingo (14) – 23h00 – Cine DOC"Imaterial" (2019) – documentário

- Domingo (14) – 3h30 – Cine Retrô"Jeca Tatu" (1959) – comédia

___________



Filmes da TV Brasil - 8 a 14 de agosto de 2022

Segunda-feira, 8 de agosto

Sessão Família – Uma Viagem Extraordinária

14h00, na TV Brasil


Título original: The Young and Prodigious T.S. Spivet. País: França e Canadá. Ano: 2013. Gênero: aventura, drama, fantasia. Direção: Jean-Pierre Jeunet. Elenco: Helena Bonham Carter, Robert Maillet, Callum Keith Rennie, Kyle Catlett, Judy Davis, Niamh Wilson, Jakob Davies, Rick Mercer.

T.S. Spivet (Kyle Catlett) é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ganha um prêmio científico importante, o menino de apenas 12 anos decide abandonar sua família em Montana, uma região rural, para atravessar sozinho os Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Pequeno gênio da ciência, T.S. Spivet conquista um importante concurso e decide empreender uma jornada para sair do rancho isolado e cruzar um longo trajeto pelos Estados Unidos. Ele não se interessa pelo reconhecimento científico, mas busca ser aceito pela própria família.

O menino mora numa pequena e isolada fazenda no estado de Montana, aos pés das Montanhas Rochosas, com a mãe Clair (Helena Bonham Carter), o pai (Callum Keith Rennie), a irmã mais velha Gracie (Niamh Wilson) e o irmão gêmeo Layton (Jakob Davies).

O filme é uma adaptação do romance de Reif Larsen sobre um menino gênio e sua peculiar família. O longa tem direção de Jean-Pierre Jeunet, cineasta responsável pelo sucesso cult "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" (2001).

 

Reprise. 105 min.

Classificação Indicativa: Livre

 

_____

 

Segunda-feira, 8 de agosto

Cine Retrô – Betão Ronca Ferro

22h30, na TV Brasil

03h45, na TV Brasil (madrugada de segunda, dia 8/8, para terça-feira, dia 9/8)


Ano: 1971. Gênero: comédia. Direção: Geraldo Afonso Miranda. Elenco: Amácio Mazzaropi, Dilma Lóes, Roberto Pirillo, Geny Prado, Araken Saldanha.

Em "Betão Ronca Ferro", o comediante Amácio Mazzaropi presta uma justa homenagem aos artistas mambembes e a sua origem no circo. Mesmo depois da fama, o ator nunca deixou de frequentar os picadeiros Brasil afora.

Na trama, o humorista interpreta um empregado de circo que tem o ofício ameaçado quando a filha (Dilma Lóes) deixa o mundo dos espetáculos para se casar com um jovem muito rico (Roberto Pirillo), contra a vontade da família dele.

O pai dela (Amácio Mazzaropi) acaba pegando dinheiro emprestado com a família do genro (Araken Saldanha) e compra o circo onde trabalhava. Assim, ele passa a perambular de cidade em cidade.

O título da comédia faz alusão à revolucionária telenovela "Beto Rockfeller", um fenômeno daqueles tempos. "Betão Ronca Ferro" retrata a dura realidade dos artistas de circo, principalmente na concorrência entre um circo de grande porte e um menor. Na época, os animais ainda podiam ser atrações no picadeiro. Amácio Mazzaropi também aborda a moda da época, como a minissaia e a calça pantalona.

 

Reprise. 100 min.

Classificação Indicativa: Livre

 

____

 

Terça-feira, 9 de agosto

Sessão Família – Peixonauta: agente secreto da O.S.T.R.A.

14h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 2012. Gênero: animação, aventura. Direção: Celia Catunda, Kiko Mistrorigo. Roteiro: Marcela Catunda, Marcus Aurelius Pimenta.

Para se tornar um agente especial da Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental (O.S.T.R.A) e conquistar uma nova insígnia, Peixonauta terá de cumprir sete incríveis missões, contando com a ajuda de seus amigos Marina e Zico, além de toda a turma do Parque das Árvores Felizes.

Por meio de seu traje especial, uma roupa no estilo astronauta, Peixonauta é um peixe que consegue voar e viver fora d'água. Ele vive diversas aventuras, enfrenta desafios e desvenda mistérios ao lado de seus inseparáveis companheiros.

 

Reprise. 96 min.

Classificação Indicativa: Livre

 

_____

 

Terça-feira, 9 de agosto

Cine Retrô – Chofer de Praça

22h30, na TV Brasil

03h45, na TV Brasil (madrugada de terça, dia 9/8, para quarta-feira, dia 10/8)


País: Brasil. Ano: 1958. Gênero: comédia. Direção: Milton Amaral. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Celso Faria, Ana Maria Nabuco, Carmen Morales, Maria Helena Dias, Roberto Duval, Elk Alves, Benedito Liendo. Participação especial: Lana Bittencourt e Agnaldo Rayol.

No filme "Chofer de Praça" (1958), o saudoso ator e cineasta Amácio Mazzaropi é o protagonista da trama e também acumula as funções de produtor e roteirista. A partir dessa obra, o humorista passa a colaborar frequentemente com os diretores.

A comédia "Chofer de Praça" foi o primeiro trabalho de Mazzaropi com a atriz Geny Prado. A artista foi seu par constante ao longo da carreira. Os números musicais do longa são apresentados por artistas como Lana Bittencourt e Agnaldo Rayol que fazem participação especial na produção.

Na trama dirigida por Milton Amaral, Amácio Mazzaropi interpreta o humilde Zacarias, que se muda com a mulher Augusta para uma vila em São Paulo com o objetivo de arrumar um emprego e ajudar o filho Raul a pagar a faculdade de Medicina. O sonho do sujeito é ver o rapaz formado.

Disposto a fazer o possível e o impossível para ajudar a família, o protagonista consegue um trabalho como chofer de praça. Zacarias começa a dirigir um modelo de carro antigo, muito barulhento e fumacento, que rapidamente vira motivo de muitas piadas e de viagens repletas de trapalhadas.

 

Reprise. 97 min.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

______

 

Quarta-feira, 10 de agosto

Sessão Família – Peter Pan - À Procura do Livro do Nunca

14h00, na TV Brasil

 

Título original: Peter Pan: The Quest for the Never Book. País: IrlandaAno: 2018. Gênero: animação, fantasia, infantil. Direção: Chandrasekaran, Jake Paque. Por

O terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o Livro do Nunca, um tomo muito antigo que contém poderes mágicos. Ele deseja usá-lo para despertar terríveis criaturas na Terra do Nunca e destruir Peter Pan e seus amigos. Agora, Peter precisa mais uma vez salvar seu lar, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia descrita no poderoso livro.

O dia mais longo do ano finalmente chegou na Terra do Nunca. As festividades já começaram e as comemorações estão em andamento. Para todos se divertirem, os jogos foram organizados para os meninos perdidos.

Cansado de derrotas, o Capitão Gancho percebe que essa ocasião pode virar a seu favor. Ele cria uma teia de planos perversos para fazer Peter Pan e seus amigos se renderem. O trapaceiro decide interferir nos perigos que espreitam nos pântanos amaldiçoados e no templo dourado.

Determinado a não ser derrotado, o vilão parece estar um passo à frente de Peter Pan neste momento. Então o filme revela o que poderia acontecer se finalmente o Capitão Gancho descobrisse uma maneira de destruir os voadores Sininho e Peter Pan.

 

Reprise. 90 min.

Classificação Indicativa: Livre

 

______

 

Quinta-feira, 11 de agosto

Sessão Família – O Jeca e a Freira

14h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano de estreia: 1968. Gênero: comédia. Direção: Amácio Mazzaropi. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Mauricio do Valle, Elizabeth Hartmann, Carlos Garcia, Ewerton de Castro.

Em uma fazenda localizada numa cidadezinha no interior do Brasil, no século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos. Ele se afeiçoa a menina como se fosse sua própria filha.

Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais.

Neste longa, o humorista Amácio Mazzaropi vive o protagonista e também dirige a comédia.

 

Reprise. 102 min.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

_____

 

Quinta-feira, 11 de agosto

Cine Retrô – Os Cosmonautas

22h30, na TV Brasil

03h45, na TV Brasil (madrugada de quinta, dia 11/8, para sexta-feira, dia 12/8)


País: BrasilAno: 1962. Gênero: comédia musical. Direção: Victor Lima. Elenco: Ronald Golias, Grande Otelo, Neide Aparecida, Alvaro Aguiar, Telma Elita, Carlos Tovar, Atila Iorio, Wilson Grey, Cesar Ladeira.

Chefe do Centro de Pesquisas Espaciais de Cabo Carnaval, no Brasil, o professor Inacius Isidorius (Alvaro Aguiar) acaba de lançar com sucesso um de seus foguetes e coloca em órbita uma cápsula tripulada por um macaco. O cientista agora se prepara para enviar dois homens à Lua, antes que os americanos ou os russos cheguem lá.

Como não há cosmonautas disponíveis, o professor decide enviar o chefe de seu FBI (Fiscalização Brasileira de Investigações), o irrequieto Zenóbio (Grande Otelo), para encontrar os dois homens. Como requisito básico, estabelece que devem ser duas pessoas inúteis e desnecessárias, pois nada se perderá caso o lançamento fracasse.

O perigoso bandido Zeca (Atila Iorio) é escolhido como o primeiro cosmonauta enquanto Gagarino da Silva (Ronald Golias) é levado até a base espacial, onde suas trapalhadas o fazem ser escolhido como o segundo tripulante do foguete.

Depois de um treinamento intensivo a que se submetem os cosmonautas, chega o dia do lançamento. Zeca descobrira que o professor guardava uma invenção secreta: a bomba de cobalto, uma arma de destruição em massa. Junto a ela, havia uma fortuna em dinheiro.

Zeca decide ficar na Terra para roubar a fortuna. Assim, põe Zenóbio em seu lugar, o que provoca uma grande confusão no planeta, que inclui a ameaça de explosão da bomba.

 

Reprise. 87 min.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

______

 

Sexta-feira, 12 de agosto

Sessão Família – Uma Amizade Verdadeira

14h00, na TV Brasil

 

Título original: Marshall, The Miracle Dog. País: Estados Unidos. Ano: 2015. Gênero: drama. Direção: Jay Kanzler. Elenco: Shannon Elizabeth, Matthew Settle, Lauren Holly, Lucas Carrol, Bill Chott.


Um menino de 13 anos, Finn (Lucas McHugh Carroll), torna-se alvo de valentões em sua nova escola. Intimidado no colégio, ele está se sentindo sem esperança até que encontra o cachorro labrador Marshall, com quem cria um imediato laço de afeto.

O animal está enjaulado em condições deploráveis, após ser capturado por um colecionador de cães que maltrata os bichos. Consciente, o garoto sabe que deve resgatar Marshall. Finn que cuidar de seu novo amigo que está ferido e precisa de um veterinário com urgência.

A trama de companheirismo entre Finn e Marshall obteve reconhecimento no circuito da sétima arte. O drama "Uma Amizade Verdadeira" recebeu o Prêmio de Escolha do Público de Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de St. Louis. O longa também foi premiado como Melhor Filme de Família no Wild Rose Film Festival e no Belleville News Democrat.

Reprise. 90 min.

Classificação Indicativa: Livre

 

_____

 

Sexta-feira, 12 de agosto

Cine Nacional – O Palhaço

22h30, na TV Brasil

03h45, na TV Brasil (madrugada de sexta-feira, dia 12/8, para sábado, dia 13/8)


País: Brasil. Ano: 2011. Gênero: drama, aventura, comédia. Direção: Selton Mello. Produção: Vania Catani. Roteiro: Selton Mello e Marcelo Vindicatto. Elenco: Selton Mello, Paulo José, Larissa Manoela, Fabiana Karla, Álamo Facó, Jorge Loredo, Jackson Antunes, Moacyr Franco e Tonico Pereira, Ferrugem.


O Circo Esperança atravessa estradas de terra do interior do país nos anos 1970. A cada parada, um novo espetáculo e novas aventuras dessa animada trupe mambembe.

Nessa "família" de 15 pessoas, a principal atração é a dupla de palhaços Puro Sangue e Pangaré que dividem o picadeiro e, supostamente, a mesma vocação. Eles também são responsáveis pela administração dos negócios circenses. Os personagens Valdemar (Paulo José) e Benjamim (Selton Mello) são pai e filho que formam a fabulosa dupla de palhaços

Geralmente com pouco dinheiro, eles vivem às voltas com as solicitações do grupo talentoso e irreverente formado por músicos, trapezistas, acrobatas, anões e uma linda menina, Guilhermina, espectadora privilegiada de um mundo mágico e lírico.

Apesar de levar o público às gargalhadas, Benjamim entra em crise e sai em busca de sua própria identidade. Seu maior sonho de consumo é modesto – um singelo ventilador – e até realizá-lo, Benjamim viverá pequenas aventuras plenas de significado.

Frustrado, o talentoso jovem passa por uma crise existencial e decide abandonar a vida artística. Ele passa a trabalhar numa empresa de uma cidade distante. Essa decisão de Benjamin afeta a vida de todos, inclusive a dele mesmo.

Por vias tortuosas, Benjamim busca responder à indagação paterna: "Na vida a gente tem que fazer o que a gente sabe fazer. O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou palhaço. E você?". Benjamim precisará de um tempo para descobrir.

Dirigido pelo próprio Selton Mello, em sua segunda investida como cineasta, após a estreia com "Feliz Natal" (2008), o filme "O Palhaço" aborda o universo circense com todo seu encanto e magia através de estradas de terra pelo interior do Brasil.

Reprise. 89 min.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

_____

 

Sábado, 13 de agosto

Cine Retrô – Meu Japão Brasileiro

16h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 1965. Gênero: comédia. Direção: Glauko Mirko Laurelli. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Célia Watanabe, Zilda Cardoso, Carlos Garcia, Reynaldo Martini, Adriano Stuart Elk Alves, Francisco Gomes, Judith Barbosa, Bob Junior, Ivone Hirata, Luiz Tokio, Luzia Yoshigumi.


Em uma comunidade rural nipo-brasileira, Amácio Mazzaropi vive um agricultor chamado Fofuca que enfrenta a exploração descarada do "seu" Leão, responsável por intermediar os negócios entre os produtores e o comércio na cidade.

Após muito penar em suas mãos, Fofuca articula com os camponeses a formação de uma cooperativa agrícola. Leão e seus filhos, entretanto, não vêem com bons olhos esta iniciativa e vão fazer de tudo para impedir Fofuca e seus amigos de conseguirem se dar bem neste Japão brasileiro.

Reprise. 102 min.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

_____

 

Sábado, 13 de agosto

Cine Retrô – Zé do Periquito

21h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 1960. Gênero: comédia. Direção: Amácio Mazzaropi e Ismar Porto. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Nena Viana, Amélia Bittencourt.


Em "Zé do Periquito" (1960), Amácio Mazzaropi interpreta Genó, um tímido e pobre jardineiro de um colégio que se encanta por uma das alunas, Carmem. A jovem é filha de um empresário bem-sucedido que passa por dificuldades financeiras.

Para poder conquistar a moça, Genó deixa o emprego de jardineiro e vai para outra cidade onde trabalha com seu realejo em busca de dinheiro. O realejo fica famoso e, em pouco tempo, Genó consegue uma pequena fortuna.

As filmagens foram realizadas nos Estúdios da Vera Cruz, com locações em Santos. O longa conta ainda com números musicais de Mazzaropi, Agnaldo Rayol, Hebe Camargo, Cely Campello, Tony Campello, George Freedman, Paulo Molin e Carlão.

Reprise. 100 min.

Classificação Indicativa: 12 anos

____

 

Domingo, 14 de agosto

Cine Nacional – A Professora de Música

14h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 2016. Gênero: drama, comédia. Direção: Edson Bastos e Henrique Filho. Elenco: Jussara Mathias, Paula Lice, Iasmin Simões, Giovanna Lima, Rafael Loch, Davi Lisboa, Gustavo Almeida, Felipe Almeida, Daniela Loch, Rafaela Loch e Akyza Andrade.


É chegado o dia do recital da Escola Lá Maior e Aída. Com esperança de ver uma transformação artística na cidade de Ipiaú, na Bahia, a professora de música está apreensiva pelo sucesso do evento e pelo bom desempenho dos seus alunos.

Um problema com as caixas de som, porém, pode prejudicar todo o esforço e o trabalho coletivo. A adversidade dá início a uma série de situações que podem fazer com que a apresentação especial dos alunos do colégio seja cancelada.

Inédito. 52 min.

Classificação Indicativa: Livre

_____

 

Domingo, 14 de agosto

Cine Nacional – Vitrola

15h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 2013. Gênero: drama. Direção: Charly Braun. Elenco: Genézio de Barros, Selma Egrei, Moacyr Franco, Arieta Correa, Caio Horowicz, Martha Nowill, Pascoal da Conceição, Zoe Reis.


A trama acompanha o esforço do aposentado Elpídio (Genézio de Barros) para evitar que seu sebo de vinis seja vendido para uma construtora, que quer construir mais um grande edifício no local. O problema é que ele está endividado e ainda precisa cuidar de sua filha Elise (Arieta Correa) e de seu neto Gabriel (Caio Horowicz).

Para tentar levantar um dinheiro, o protagonista consegue uma vaga para participar de um programa de auditório apresentado por Armando Silva (Moacyr Franco). Elpídio participa do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos musicais.

A imersão em um universo diferente do seu faz com que o aposentado mude a forma de enxergar o mundo, reavalie a relação com sua filha e seu neto e encontre espaço para o amor, com Marta (Selma Egrei), entre tantos discos, memórias e poeira.

Reprise. 52 min.

Classificação Indicativa: 12 anos

_____

 

Domingo, 14 de agosto

Festival de Cinema – Um Pouco de Caos

16h00, na TV Brasil


Título original: A Little Caos. País: Reino Unido. Ano: 2014. Gênero: drama, romance. Direção: Alan Rickman. Elenco: Kate Winslet, Alan Rickman, Jennifer Ehle, Matthias Schoenaerts, Helen McCrory, Stanley Tucci.


O filme se passa na França do século XVII, época em que o rei Luís XIV (Alan Rickman) estava no comando. O monarca decide mudar a sede do reino do Louvre para o Palácio de Versalhes, no interior do país. Ele incumbe o paisagista e arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do palácio.

A fim de encontrar um ajudante para esse trabalho, Le Notre entrevista alguns candidatos, dentre eles a jardineira Sabine De Barra (Kate Winslet). O arquiteto fica intrigado com o estilo da paisagista, que é totalmente oposto ao seu, e mesmo assim decide contratá-la para a função.

Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, e a dupla se aproxima. A relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam ao conhecimento da mulher de Le Notre, a popular Françoise (Helen McCrory).

Reprise. 117 min.

Classificação Indicativa: 14 anos

____

 

Domingo, 14 de agosto

Cine DOC – Imaterial

23h00, na TV Brasil


País: Brasil. Ano: 2019. Gênero: documentário. Direção: Shinji Shiozaki e Felipe Santiago.


O documentário "Imaterial" (2019) traça um panorama sobre a prática do skate e propõe uma reflexão a respeito da ocupação da cidade. A ideia é discutir a influência do esporte como objeto de inspiração artística.

Dirigida por Shinji Shiozaki e Felipe Santiago, a produção aborda o trabalho de artistas e de atletas brasileiros que movimentam a cena do skate de rua contemporâneo.

O longa-metragem nacional aborda a perspectiva artística do esporte e o modo como o skate define todo um estilo de vida.

Pessoas que atuam na interseção entre o skate e a arte revelam como tiveram contato com essa prática e de que modo esse esporte dá forma a seus trabalhos e a suas vidas.

Filmado ao longo de quatro anos, o documentário reúne imagens e depoimentos de skatistas amadores e profissionais, na cidade de São Paulo. Participam das gravações esportistas como Alexandre Vianna, Guilherme Guimarães, Klaus Bohms, Flavio Samelo e Erica Maradona, entre outros.

Exibido no Surf Skate Film Festival 2020, em Milão, o documentário brasileiro "Imaterial" conquistou o prêmio do júri no Tokyo Lift Off Film Festival 2020.

Reprise. 86 min.

Classificação Indicativa: Livre

_______

 

Domingo, 14 de agosto

Cine Retrô – Jeca Tatu

03h30, na TV Brasil (madrugada de domingo, dia 14/8, para segunda-feira, dia 15/8)

 

País: Brasil. Ano: 1959. Gênero: comédia. Direção: Milton Amaral. Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Marlene França, Nicolau Guzzardi, Nena Viana.


Inspirado no personagem de Monteiro Lobato, Jeca Tatu é um caipira muito preguiçoso que vive em uma cidade do interior de São Paulo com sua esposa e filha.

Jeca é um roceiro ocioso de dar dó, mas essa indolência está com os dias contatos, pois seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários sem coração. Agora, o protagonista vai precisar colocar em prática todo seu jeito matreiro para conseguir seu cantinho de terra.

Clássico da filmografia de Amácio Mazzaropi, o filme é uma declarada homenagem ao conterrâneo Monteiro Lobato, criador do personagem homônimo na obra "Urupês".

Na trama, Mazzaropi trata com singeleza a figura do homem do campo e a questão da reforma agrária

Reprise. 100 min.

Classificação Indicativa: 14 anos



Fonte: 
Fernando Lima Barros Chaves
Jornalista
Coordenação de Relações Institucionais
Presidência
Empresa Brasil de Comunicação

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)