segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

‘A Garota Invisível' estreia em 22 de dezembro




LONGA PROTAGONIZADO POR SOPHIA VALVERDE É DIRIGIDO POR MAURÍCIO EÇA 

“A Garota Invisível” é uma divertida comédia romântica com histórias de amizade, intrigas e muita música para o público infanto-juvenil. Protagonizado por Sophia Valverde – estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT –, o longa estreia nas principais plataformas de streaming, para compra e locação, em 22 de dezembro.

O elenco reúne vários atores da nova geração, como Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Matheus Ueta (novela e filmes “Carrossel”), Guilherme Brumatti (musical “Achados e Perdidos), Bia Jordão (“Cúmplices de um Resgate” e “O Zoo da Zu”), Bianca Paiva (“Escola de Gênios”), Kaik Pereira (“Chiquititas” e “Escolas de Gênios”) e Clarinha Jordão (“Amor de Mãe”) – além da participação especial de Marcelo Várzea, como o professor Chicão.

Em “A Garota Invisível”, Sophia Valverde é Ariana uma garota que sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazê-la desejar voltar a ser invisível.

“A Garota Invisível” é dirigido por Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), com roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo, e produção de Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes. A distribuição nas plataformas de streaming é da Synapse Distribution.








Fonte: Juliana Mantovani/ Atômica Lab


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

EVENTOS (Teatro, música, audiovisual)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

Arquivo do blog

Cloud Labels

especiais (95)