quarta-feira, 22 de julho de 2020

O suspense brasileiro 'Disforia' estreia na Amazon Prime

Distribuidora preparou uma programação especial para a semana: debate Lança Conversa com a equipe e webnários gratuitos sobre a produção do longa


O próximo LANÇA CONVERSA, que acontece no dia 22 de julho, vai promover um debate sobre “Disforia” no Youtube e Facebook da Lança Filmes com participação da equipe do filme. Vão participar a produtora executiva Mariana Mêmis Muller, o diretor Lucas Cassales e os atores Rafael Sieg, Isabella Lima e Juliana Wolkmer. A mediação será da crítica de cinema Juliana Costa. O apoio é do Iecine (Instituto Estadual de Cinema) e da Cinemateca Paulo Amorim, que retransmitirão o debate nas suas redes sociais. O longa estreia na Amazon Prime no mesmo dia.

E para estudantes e admiradores do cinema, a distribuidora vai promover webinários gratuitos nos dias 22, 23 e 24, às 13h30. Os temas serão divididos por dias: cada dia focado em um núcleo da produção do filme. Para fazer a inscrição no webinário será necessário preencher o formulário que será disponibilizado na segunda-feira, dia 20, nas redes sociais da distribuidora.  A transmissão será via Zoom.


Youtube da Lança Filmes: https://www.youtube.com/lancafilmes
Facebook da Lança Filmes: https://www.facebook.com/lancafilmes

SINOPSE:
Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.


FICHA TÉCNICA:
Direção: Lucas Cassales
Empresa Produtora: Sofá Verde Filmes
Empresa co-produtora: Epifania Filmes
Roteiro: Lucas Cassales, Thiago Wodarski
Produção executiva: Mariana Mêmis Muller
Direção de produção: Martina Zanetello
Direção de fotografia: Arno Schuh
Montagem: Daniel Almeida
Direção de arte: Maurício Bispo, Richard Tavares
Som direto: Tomaz Borges
Desenho de Som: Tiago Bello
Trilha sonora original: Tiago Abrahão
Elenco: Rafael Sieg, Isabella Lima, Vinícius Ferreira, Juliana Wolkmer, Janaina Kremer, Ida Celina Weber

SOBRE A DISTRIBUIDORA – LANÇA FILMES:
A Lança é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destacam-se: A Cidade dos Piratas (2019), Aventura em Miniatura (2019), Meditation Park (2019), Tamara (2019), Yonlu (2018), Entre-Laços (2018) e Sobre Viagens e Amores (2017).

Assessoria de Imprensa
Anna Luiza Muller
Marcela Salgueiro


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)