sexta-feira, 3 de abril de 2020

Petra Belas Artes lança plataforma streaming



AT
 ATÉ 15 DE ABRIL COM ACESSO GRATUITO PARA TODO OS CATÁLOGO DE FILMES

Petra Belas Artes À LA CARTE anuncia que, a partir desta quinta-feira (02/04), após 5 meses do seu nascimento, passa a residir em nova plataforma, para melhorar ainda mais os serviços e proporcionar aos cinéfilos experiências cada vez mais incríveis e prazerosas! 

No novo ambiente, tudo será feito dentro do próprio À LA CARTE, facilitando assim todas as transações e comandos. 

Veja algumas das inovações: melhora no sistema de acesso, com login e logout no próprio site, e navegação; melhor sistema de exibição dos filmes (player renovado), que rodam em ótima velocidade; facilidade em navegar, com abertura de páginas próprias para mostrar todos os filmes de cada categoria; filmes dentro do próprio site/sistema, sem que o assinante precise ser redirecionado para assistir; página com “Minha lista”, para que o assinante possa favoritar filmes para assistir quando quiser; busca completa em todo o conteúdo do site (filmes, atores, diretores, termos, palavras); compartilhamento para redes, possibilitando que o assinante envie links de filmes para amigos, nas suas redes; e, em breve, apps próprios para ios, android, apple tv e android tv. 

E tem mais: até 15 de abril, todos têm acesso gratuito. Basta criar um cadastro com e-mail e senha, pra todo mundo poder experimentar o nosso cardápio incrível! 

Para quem já é assinante, vale lembrar que, por ser um novo sistema, será necessário fazer um novo cadastro na plataforma atual. 

Feito isso, esperamos de braços abertos por todos os nossos fiéis cinéfilos na nova casa! E ninguém precisa se preocupar quanto a aparência do novo ambiente, a beleza estética e o incrível bom gosto continuam os mesmos. 

O nosso site também continua o mesmo: www.belasartesalacarte.com.br 

Estamos muito felizes com essa nova conquista e mal podíamos esperar para compartilhar com vocês! 

Queremos agradecer a todos que nos apoiaram desde o início, divulgando, assinando e nos ajudando a aperfeiçoar cada vez mais o nosso serviço, que é feito com máxima dedicação.
Nossos chefs estão ansiosos para apresentar o próximo cardápio semanal com o salão lotado, venham todos! 
Serviço

GRÁTIS até 15 de abril. 

A partir de 16 de abril - planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente. 

Valor assinatura mensal: R$ 10,90 | Valor assinatura anual: R$ 106,90
Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br  e clique em ASSINE. 

Ou vá direto para a página de cadastro: https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup 
Mais informações:
Petra Belas Artes À LA CARTE
www.belasartesalacarte.com.br
belasalac

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)