terça-feira, 26 de abril de 2016

Cinemark sorteia viagem à Índia para marcar a estreia de ‘Mogli – O Menino Lobo’, novo filme da Disney


FÃS DO MENINO LOBO TERÃO ATÉ 2 DE MAIO PARA CONCORRER A UMA VIAGEM COM ACOMPANHANTE AO PARQUE NACIONAL DE BANDHAVGARH, NA ÍNDIA.



Em abril chega aos cinemas o novo live-action sobre a história de ‘Mogli – O Menino Lobo’, da Disney, e a Rede Cinemark comemora a data com uma promoção que levará fãs do personagem à sua terra natal: a Índia. Quem acertar um pequeno questionário e tiver a resposta mais criativa para uma pergunta - “Se você tivesse que ir morar em uma floresta qual a primeira coisa que faria?” - será premiado com duas passagens para conhecer o Parque Nacional de Bandhavgarh – local que inspirou a história original, escrita pelo britânico Rudyard Kipling (1865-1936). O resultado sai no dia 6 de maio. 

Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark (http://www.cinemark.com.br/promocoes/concursos-culturais ) até 2 de maio, preencher o cadastro com os dados principais, assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder criativamente à última questão, utilizando no máximo 250 caracteres.


O vencedor poderá escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 12 e 27 de janeiro de 2017, conforme escrito no regulamento da promoção. O prêmio inclui duas passagens, de ida e volta, para Deli, com taxas aéreas de embarque inclusas e dois pernoites em hotel na cidade - incluindo café da manhã; e quatro noites, em quarto duplo, no Tiger Den Resort, dentro do Parque Nacional de Bandhavgarh - incluindo traslados, café da manhã, almoço e jantar, além de três dias de safáris no Parque.

Gênero: Live-action, ação e aventura
Classificação indicativa: 10 anos
Data de lançamento: 2016
Elenco: Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Lupita Nyong’o, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito, Neel Sethi e Christopher Walken.
Diretor: Jon Favreau
Produtores: Jon Favreau, Brigham Taylor
Roteiro de: Justin Marks


Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

O elenco estelar na versão original em inglês inclui Lupita Nyong'o como a voz da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela. Mogli - O Menino Logo (The Jungle Book) mescla com perfeição ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador. A aventura selvagem chega aos cinemas em 3D em 14 de abril de 2016.

Mogli - O Menino Logo (The Jungle Book) é uma inédita aventura épica live-action sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado na selva por uma família de lobos que embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento quando é forçado a abandonar o único lar que conhece.

Curiosidades:
  • Neel Sethi, agora com 12 anos, foi escolhido entre milhares de candidatos depois de uma busca mundial pelo menino-lobo perfeito.
  • O elenco estelar de vozes na versão original em inglês inclui os ganhadores do Oscar® Ben Kingsley (Learning to Drive, A Travessia), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão, Star Wars: O Despertar da Força) e Christopher Walken (O Franco Atirador), bem como Bill Murray (Encontros e Desencontros), Idris Elba (Star Trek Beyond), Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).
  • Rudyard Kipling escreveu a coletânea de contos, The Jungle Book, no início dos anos 1890 em sua casa em Vermont.
  • A avançada tecnologia por traz de fabulosas criaturas da floresta que se juntam a Mogli, interpretado por Neel Sethi na tela, proporciona uma experiência cinematográfica inédita, imersiva e impressionante. O filme será espetacular em 3D e IMAX 3D.



Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com mais de 595 salas de cinema em 79 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 330 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 30 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.


MOGLI - O MENINO LOBO



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)